segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dupla imbatível nas pistas!!



Olá Pessoal!!
Sábado foi o primeiro dia de longão em dupla, foi 10!!! Fizemos os 14Km em 1h e 23min. Como havia dito em outro post, o tempo de cada treino não será prioridade. 
Cada uma no seu ritmo, respeitando o limite da outra, isso é muito importante para quem está treinando em dupla, sem falar que o papo estava agradabilíssimo!! Não alternamos a corrida com a caminhada em nenhum momento mas fizemos uma paradinha para tomar água.
Já nos decidimos que no próximo sábado, o longão terá como meta os 16 Km e daí por diante rumo à Meia Maratona!!! UHUUUU!!!
Decidi também que irei fazer a prova da Meia Maratona do Rio de Janeiro em Julho, antecipei minha meta de final de ano, estou focada, sentindo que o corpo está respondendo bem aos treinos e de "quebra" quilinhos a menos (mas isso não é o foco)!!!
Para Tudo!!! Semana passada, um amigo me disse que eu estava "louca" de correr e tentar a Meia. Sabe, pensei que é importante acreditar no sucesso que está por vir, não faço os treinos e nem as provas pensando nos outros, me comparando, me rejeitando ou desejando ser melhor que sou . Estou descobrindo na corrida meus limites físico e mental, tentando superar as dificuldades que todos nós temos(Desabafo)!!
Boa semana a todos e até a próxima!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário