terça-feira, 17 de abril de 2012

Treino em dupla rumo aos 21KM!!!



Olá Pessoal!!
Hoje, conversando com uma amiga, decidimos que iremos fazer nossos treinos para Meia Maratona (21KM) juntas! Nossos treinos serão aos sábados e daremos início com 14km! Ui, deu um friozinha na barriga quando ela falou a distância, mas corrida pra que te quero hem???
É a primeira vez que treino em dupla, sempre fiz meus treinos sozinha e isso é muito bom, pratico minha motivação, sem falar que coloco as idéias no lugar ou bagunço de vez rs...rs...!!!!
Não pretendo ser heroína como a Mulher Maravilha, sei exatamente qual meu objetivo e estou confiante que tudo pode dar certo, preciso mesmo é estar focada, e isto estou!!! Continuarei fazendo meu treino na pista e o circuito aeróbio, sei que tenho chance de chegar lá. Nada de frustações se alguma coisa der errado, sou uma corredora AMADORA!!!
É a primeira vez que treino em dupla, sempre fiz meus treinos sozinha e isso é muito bom, pratico minha motivação, sem falar que coloco as idéias no lugar ou bagunço de vez rs...rs...!!!!
Alguém treina ou já treinou em dupla?? Será bacana compartilhar com vocês essas experiências e expectativas.
Continuo focada na minha meta do final do ano e meta compartilhada é meta cumprida!!!!
Vamo que vamo!!!



3 comentários:

  1. Olá Karine boa noite, obrigado pelo contato e pelos elogios, que bom que está seguindo o meu blog e gostou do mesmo vc será sempre bem vinda lá, também já virei seguidor do seu blog que por sinal tá excelente parabéns...olha vc disse que criar um blog nao é sua praia, mas que experiencias que esta adquirindo nas corridas é maravilhosa sim é mesmo, mas nao faça que nem muitos corredores, se empolgam, criam um blog e depois deixa de lado eu conheço vários, criar um blog é como se fosse um filho em que dia após dias temos que cuidar dele com carinho, lembra que além de vc estar adquirindo experiencias vc também esta ensinando muitos corredores que passarem por aqui e principalmente os sedentários, bom nao estou falando que isso vai acontecer com vc de largar o blog, mas isso é só um alerta eu tenho o meu vai completar 4 anos e gosto demais dele...Legal que vc está treinando para correr Meia Maratona mas qual a que vc vai correr? Foi numa Meia Maratona aqui do Rio que eu estreei, olha só nunca tinha corrido uma distancia dessa e depois de ter emagrecido 35 kilos logo de cara eu corri 21km e completei em 1h55min depois nunca mais parei já são 12 anos correndo, lhe desejo boa preparação para sua primeira Meia Maratona correr com os amigos é bom demais...Continue mantendo o foco.
    Que bom que vc conheceu o meu blog através da Helena e que gostou das sugestoes da medalhas pode copiar sim, vc disse que tem poucas medalhas mas nao esquente nao daqui a pouco vc terá muito mais.
    Sempre que puder virei aqui conferir as novidades e mais uma vez parabéns...
    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Karinne.
    Coincidência ou não, tbem comecei a correr em 2009 e fiz minha primeira prova em 2010. Como dia a dia é feito nosso calendário de corridas, pra mim a data de março de 2009 está beeeem longe e de lá pra cá aprendi alguma coisa do universo da corrida e conheci amigos corredores de blog como nós.
    Meu foco é mais nas provas de 5Km, pois sinto que sou mais competitiva. Mas tbem corro distâncias maiores. Quando quiser correr a Meia de Floripa, saiba que tem uma casa pra ficar aqui.
    Um beijo e bons treinos!!

    Helena
    Correndo de bem com a vida
    helenacvidal.blogspot.com
    @correndodebem

    ResponderExcluir
  3. Olá Karinne!
    Em primeiro lugar agradeço a visita e o recadinho no meu BLOG. Já passei no seu desde o primeiro post e digo que gostei muito do que li. Continue treinando pois como bem pode ver, seus objetivos estão sendo alcançados. Daí para a MEIA MARATONA é logo logo e de passo em passo com certeza chegará às Ultramaratonas.
    Estarei sempre por aqui e aguardo também vc lá no meu cantinho. Qdo quiser correr uma Meia aqui em Salvador, só falar, ok? Beijão, bons treinos.

    ResponderExcluir