domingo, 15 de abril de 2012

Balada dos corredores




Ontem minha balada foi diferente de todas que já fui até hoje, quem é corredor e participa de uma prova noturna sabe do que estou falando. Aconteceu aqui em Brasília uma das mais esperadas provas de corridas, FILA NIGHT RUN. Muita gente bonita reunida com o mesmo objetivo CORRER!!! Uma concentração de dar inveja. Sem falar que em alguns pontos do percurso tinha tenda  montada com o som do  dance, foi demais!!!


Minha meta era concluir a prova no tempo abaixo de 60min, realizei meus 10 Km no melhor de todos os tempos 57min 53seg, sinal de que o corpo está respondendo aos meus treinos... Confesso que fiquei emocionada na chegada pelo meu desempenho na pista!!! Na última prova que realizei meu tempo foi de 1h 3seg, treinar faz toda diferença no desempenho!!
Nesta semana irei iniciar meu treino para prova de Meia Maratona que realizarei no final do ano. Depois venho contar como foi. Torçam por mim!!
Abraço, Karinne.




6 comentários:

  1. Que legal Karinne, parabéns!

    Boa semana e bons treinos!

    Abraço,

    http://naocorradacorrida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. parabéns, Karinne!!!
    os primeiros 10km abaixo de 1h são muito especiais!!!
    é a coisa mais gostosa do mundo cruzar a linha de chegada e ver que a gente conquistou o desafio e de quebra ainda fez isso num tempo legal!

    nem me lembro se já participei de alguma prova à noite... mas essa da Fila é famosa mesmo!
    quando eu morava aí em Brasília tinha uma à noite que eu queria muito ir mas nunca deu certo: a do Fogo... será que esse o nome?

    parabéns!
    muito sucesso nos treinos!
    certamente, treinar faz toda a diferença, e pra melhor!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Karinne, parabéns!
    Baixar do sub 60' é uma vitória e tanto.
    Merece cada emoção sentida.
    És determinada guria!!!!
    Um beijo, adorei teu blog!
    Obrigada pela passada no meu e estou te seguindo também.
    Ingrid

    ResponderExcluir
  4. Oi Karinne,

    Antes de mais nada obrigada por visitar e seguir o meu blog.
    Já estou te seguindo tb.

    Eu, particularmente, adoro provas noturnas. Talvez seja pelo fato de treinar na maior parte das vezes à noite ou final da tarde. Tb já participei dessa prova no ano passado e provavelmente irei participar nesse ano tb.

    Parabéns pelo novo RP. Tb estou literalmente correndo atrás do sub-60.

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Karinne,
    parabéns pelo seu tempo na Fila. Eu corri com algumas amigas, várias, e ficamos conversando e correndo boa parte do percurso, daí meu tempo não foi bom, e eu também estou treinando para bater os 60 minutos. Fica pra próxima.
    Daniela (http://danicorredora.blogspot.com.br).

    ResponderExcluir
  6. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Karine esta prova Fila Night Run é realizada aqui também no Rio todos os anos sempre foi nas areias e asfalto da Praia da Barra, já corri 2 edicoes desta prova que é boa demais, pois ela acontecerá neste final de semana dia 21 abril 2012 aqui no Rio, só não vou pq estarei em Ilha Bela - SP competindo uma Ultra de 80Kms....Parabéns pelo recorde pessoal nesta prova, continue firme, forte e focada nos treinos que com certeza vc conseguirá abaixar mais ainda...
    Bons treinos,
    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir