sexta-feira, 6 de abril de 2012

Cada dia um aprendizado!

Olá!
Em Dezembro de 2011 participei do Circuito Adidas- Etapa Verão, corri na modalidade de 5k em 33min, foi quando percebi que meu corpo teria condições de ir além. Então, comecei a treinar para correr 10km e fui ensinando a mim mesmo como agir, até onde podia chegar, sempre focada!!!!
No meu primeiro treino de 10km consegui em tempo de 1h e 24seg.  O dia estava muito quente e o Parque que treino tem subida, acho que dificultou, mas foi muito gostosa a sensação que senti depois que terminou!
Em Janeiro deste ano, particpei da 42ª corrida de Reis aqui em Brasília, corrida noturna ( noite agradabilíssima, meu aniversário) e me dei de presente participar na modalidade de 10Km, sabem  o que me surpreendeu?? Meu tempo foi de 1h e 6min, um bom tempo!!!
Depois disso, tenho participado de outras provas de 10km, só em março foram 4. Ufa!! O corpo sentiu um pouquinho!!! Além das provas, treino outros dias da semana, mas treino somente 5km.
Minha meta é correr na meia maratona do final deste ano e estar preparada fisica e mentalmente para esse novo desafio. Preciso treinar muuuuito, mas não será impossível!!!!
Quem vem comigo???
Abraço, Karinne.
*Fotinha foi o marco do meu  primeiro 10km!!!

Um comentário:

  1. Oi Karinne,
    bem vinda de volta as corridas! Parabéns pela iniciativa do blog.
    Vamos compartilhar experiências na corrida de rua.
    Abraço,
    Daniela.

    ResponderExcluir