sábado, 21 de abril de 2012

Realização pessoal é tudo!!!



Olá pessoal!!
Hoje iniciei o treino para minha tão esperada Meia Maratona!!! Como havia dito em outro post, irei treinar com uma amiga, mas hoje fui sozinha, ela estava participando da Maratona de Revezamento pelo Aniversário de Brasília. Para este dia meu playlist foi escolhido a dedos...
Saí bem cedinho de casa, com o pensamento positivo e bem motivada! Então, resolvi mudar a paisagem rs...rs... Sempre treino em um Parque perto de casa, mas fui em outro um pouquinho mais longe, AMEI!!!!!! E será lá neste Parque que eu e minha dupla iremos treinar!!!
Corri os 14 KM (meta) em 1h e 26min, sem ver o tempo passar, afinal eu não estava preocupada com o tempo, queria cumprir minha meta!! Fiz uma paradinha para me hidratar e ir ao banheiro...
Soube essa semana da Meia Maratona do Rio de Janeiro em Julho, fui ousada em aceitar participar, mas com a condição de que até Junho ter conseguido chegar aos 18 KM. Estarei mais próxima dos 21Km e mais confiante!!! Só o tempo pra me dizer!!!
No final da minha meta senti que posso ir além, treinar e chegar onde quero!!! Muito suor e satisfação foi o que  senti no final!!!!!!!
A foto abaixo é da linda paisagem do Parque. Valeu a experiência!!




P.S: Esta semana não treinei na pista, fiz só meu circuito aeróbio e musculação, descanço para este dia.
Na próxima semana venho contar como foi...
Abraço, Karinne.


8 comentários:

  1. é o Parque da Cidade?
    tá parecendo o laguinho do Parque da Cidade:)

    parabéns pelo treino, e pela sua meta!
    então cê vem pra Maratona do Rio em julho?!
    quem sabe a gente não se encontra lá!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Belo treino Karinne, parabéns.
    Com toda certeza você vai tirar de letra os 21k.
    Estarei na torcida e quem sabe até nos encontraremos aí em julho, pois eu vou correr a maratona.
    Abraço, bons treinos e obrigado pelo comentário deixado lá no meu blog e por seguí-lo, ok?
    Estu seguindo o teu também...


    tutta/BALEIAS/PR
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Karinne, que legal essa idéia de ir aos poucos com o treino para chegar aos 21km e quem sabe até os 42Km fácil!!
    Lu, Santa Catarina.

    ResponderExcluir
  4. Começou bem, tenho certeza que vc atingirá seu objetivo!

    Soca a bota rumo a meia!!!!

    Abs

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Karine,
    Se você já está correndo 01:26, pode ter certeza que a meia maratona está no papo. Até julho você estará bem condicionada para superar os seus limites. Lembre-se, corra no mínimo três vezes por semana e nunca deixe de fazer o longão de fim de semana.
    Aguardaremos excelentes notícias dessa futura maratonista.
    Valeu!
    Gilmar
    www.fotocorridagilmar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela determinação! Estou com o Gilmar, é só manter que vai dar tudo certo...vendo sua história, fui reler a minha, quando fiz a estreia na distância. Dá uma conferida...

    http://runforfree.blogspot.com.br/2008/07/12-puro-xtase.html

    E vc escolheu muito bem, a 1/2 do RJ dentro da maratona é bonita demais!

    ResponderExcluir
  7. Legal, Karina. Que bom que seus treinos estão indo de vento em popa! Sucesso na preparação para a meia!
    abraço,
    Sergio
    corredorfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Meu bem, parabéns!!

    Se for para o Rio de Janeiro tem que me levar.

    Bj

    ResponderExcluir