quinta-feira, 5 de abril de 2012

Iniciando...

Olá!
A corrida teve início na minha vida no ano de 2009. Sem nenhuma pretensão em continuar correndo, fui aos poucos treinando e me apaixonando. Nunca me esqueço do meu primeiro dia de corrida no Parque, parecia brincadeira, corria 1min e andava 10min e assim fiz durante algum tempo. A sensação que tinha é de que seria a primeira e a última vez, mas fui persistente como sou em tudo na vida!
Aprendi a gostar dessa modalidade com uma pessoa muito especial, Beto Barros, que naquela época foi meu Personal Trainer, e me incentivou com a corrida para me ajudar no emagrecimento. Esse era meu objetivo, mas aos poucos fui descobrindo  que os treinos eram decisivos para que eu me sentisse motivada a não ser somente magra mas também uma corredora amadora.
Em 2010 participei da primeira prova de corrida de rua, Circuito Capital Run, me inscrevi na modalidade de 5km aqui em Brasília. Foi muito emocionante atravessar a linha de chegada! Meu tempo foi de 48min, e daí por diante não deixei minha vida sem corrida.
Estive afastada da corrida durante 1 ano, período que engravidei e curti meu segundo bebê, agora retomo com muita dedicação aos treinos. Só quem pratica um exercício físico com regularidade sabe o quanto é difícil ficar distante da modalidade que gosta.
Será um prazer correr ao seu lado rumo a novas experiências!!!!
Fotos abaixo no meu primeiro dia de treino no Parque com Beto Barros e minha primeira prova de corrida com amiga Glau.
Beto e Glau, lembram desse dia?? Recordar é viver!!!






Pessoal, algumas mudanças serão feitas no blog para ser motivador aos leitores, estamos apenas começando! Aguardem...
Abraço, Karinne.

Um comentário:

  1. Olá Cumadezaaaaaaa!!!!! Seja bem-vinda ao universo das blogueiras!!! Vc vai amar esse cantinho! É muito bom ler os comentários das pessoas, receber apoio e carinho..... Isso nos motiva cada vez mais!!!! Estou precisando de incentivo para começar a correr. E acho que o seu blog irá me ajudar bastante! Quem sabe até o final do ano eu não participo de uma corrida de rua tbém!!! Vai dando umas dicas aí para as iniciantes!!!! Rs.....rs..... Bjussssss.....

    ResponderExcluir