segunda-feira, 28 de maio de 2012

Next...


Olá pessoal, esta semana não foi das melhores nos treinos, muita correria sim, no trabalho e em casa...aff!!
Estou muita cansada estes dias, fiz o treino Indor somente 2X na semana, no restante descanso.  Não sei se estava relacionado à TPM, mas não me importei não, dizem que precisamos ter um tempo, acho que nesta semana foi o tempo que precisava ter pra mim, minha família!!
Saí sábado bem cedinho para treinar, quando cheguei no parque, um vento frio batia no meu rosto, para aquecer fiz um alongamento enquanto aguardava pela minha companheira de corrida. Lá vem ela com outra pessoa, Ulísses amigo dela, que fará a Meia do Rio conosco, bom, conosco não, porque ele corre demais rs...rs... e já queria de cara que fizessemos naquele dia os K20, bora na largada... Quem disse, já no início do treino sentia minhas pernas pesadas, fui ficando para trás e sem vontade nehuma de seguir, mas não iria desistir, era meu compromisso comigo mesma!!!
No k6, já estava me arrastando, querendo sentar e ficar quietinha, mas Val e Uli não me deixaram pensar muito no percurso que ainda faltava para eu seguir, diziam " bora, pense na prova do Rio, veja ao seu lado a paisagem maravilhosa que encontraremos por lá", mas nem isso me animou, algo me puxava para trás, uí!! Terminei os primeiros k10 me despedindo deles, nunca senti tanta vontade de terminar um treino, credo!! Falei para eles que na próxima oportunidade continuaremos os outros k10 que faltava para completar o treino...
Mas essa semana que se inicia será difrente, estou com todo gás, confiante nos treinos e esperando o longão no final de semana.
Vamos que vamos!!!
Abraço, Karinne.

9 comentários:

  1. Olá, muitos não dão créditos para ele, mas descanso também é treino. Sucesso ai, sua preparação está ótima para a meia de julho.

    ResponderExcluir
  2. Cumadezaaaaaa.... Semana passada eu estava assim tbém! Não sei o que foi, mas o desânimo foi total!!!! Mas depois de um FDS maravilhoso que tivemos, estamos renovadas para comerçarmos tudo de novo!!!! Uma excelente semana para vc!!! Bjusssssss.....

    ResponderExcluir
  3. É isso ai! Esta é a nossa grande vitória. Superar as dificuldades do dia a dia e ainda encontrar força para treinar! Pode ter certeza que superando um ou outro estamos nos tornando mais e mais fortes! Muita força ai pra você!

    ResponderExcluir
  4. fiquei me lembrando dos últimos 5km do meu longão no sábado rsrsrs
    estava cansada e só pensava: "uma hora essa p... vai acabar, ah, vai!" rsrsrsrs

    tem dia que o negócio rende, tem dia que desanda:)
    é assim mesmo!
    gosto de ouvir meu corpo... se bem que o meu é muuuuito preguiçoso, e se eu ficar ouvindo demais não saio nunca de casa:)

    força aí nos treinos, Karinne!
    a gente rala bem muito nos treinos pra na hora da prova poder curtir sossegada;)

    beijão!
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Karinne

    Descanso é necessário para evoluirmos fisicamente, o que não pode ocorrer é só descansarmos, ou seja, deixar a preguiça ganhar a guerra... seja forte, seja persistente e SOCA A BOTA ....

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já fez a inscrição para a meia do RJ?? As incrições já se esgotaram. Espero que já tenha feito.

    ResponderExcluir
  7. És 'baita' corredora, pelo visto ... Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Tem semanas que eu não sinto um pingo de vontade de treinar. Esta semana mesmo é uma. rsrs
    Mas, as vezes temos que ter o nosso momento de descanso. Pois, isso com certeza ajudará nos próximos treinos.

    Beijo e tudo de bom pra você.


    tutta/BALEIAS/PR
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir