segunda-feira, 4 de junho de 2012

Retomando!!!!

Olá Pessoal!!
Faltam 34 dias para a Maratona do Rio, como está o treino de vocês?? O meu treino está indo, dia sim outro não.... mas não desisto!!! Semana passada voltei a correr em um Parque perto de casa, há mais de 2 meses que não corria por lá, encontrei coisas novas, adorei!! O longão com a dupla ficou para esta semana.
Estou começando a semana com todo "gás" para os treinos e o longão que me aguarde, faça chuva ou faça sol rs...rs...(aproveitarei o feriado para outro longão com a dupla)!!!
Acontecerá este mês em Brasília mais uma etapa do Circuito Adidas-Etapa Inverno, será dia 24/06, não fiz minha inscrição, mas valerá participar mesmo sem a receber a medalha, afinal, a conquista pessoal vale pela medalha!!!

Bom treino a todos e vamos que vamos!!!
Abraço, Karinne.

5 comentários:

  1. é isso aí, Karinne!!!

    bora brigar por nossos sonhos:)
    conquistar cada pedacinho do que queremos:)

    um longão maravilhoso pra você!

    beijão!
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bora correr a meia do rio!!!!

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Karine.
    Fiquei muito feliz com seu contato no meu blog. É muito gratificante receber a visita e o comentário de alguém, principalmente com mais experiência. Fiquei honrado.
    Já estou seguindo o seu blog também e linkando-o.
    Sucesso. Deus te abençoe!

    Corridas do Luizz

    ResponderExcluir
  4. Nossa, falta pouco mesmo ! Tenho amiga que vai correr a meia do Rio ! Sim, amiga, a satisfação pessoal é mais importante do que qualquer medalha. Um beijo, obrigada por teu carinho.

    ResponderExcluir