domingo, 24 de junho de 2012

Recomeçar faz bem pra alma...

Olá Pessoal!!
Faltam 14 dias para a Maratona do Rio e lá vou fazer minha meu esperado k21...
Apesar de estar sumida do blog e ficar alguns dias sem treinos, voltei com todo "gás" essa semana! 
Tenho pensado muito sobre meus treinos e em como realizá-los, tenho tido pouco tempo, então dificulta um pouco. Me programei para treinar à noite durante a semana, fazer musculação à tarde e no sábado continuar com o longão, tenho meu dia de descanso aos domingos.
Inicie nesta semana com novo playlist e fui ao Parque com marido e filhos (o combinado é que ele brinque com as crianças no parquinho enquanto eu completo minha meta diária), um dos motivos que escolhi à noite para treinar no parque rs...rs... e não é que deu certo!!!! Lá à noite tem uma vista panorâmica das mais lindas, além de ver prédios por todos os lados vejo do alto as luzes da  cidade.
A semana passou tão rápido que logo chegou o dia do longão, saí de casa cedinho para o sol não atrapalhar meu desempenho, particularmente não gosto de correr com sol quente, desanimo e perco o pique!
Chegando no parque encontro um lindo Ipê Rosa que tanto admiro, senti que começaria o dia bem... 

Estava fazendo o alongamento e concentrada para dar início ao longão encontrei um amigo ( foi meu personal por um tempo), coincidentemente iremos fazer a mesma prova no Rio e ele quis treinar conosco, foi muito bom, conversamos muito que nem vimos os kms passarem rs...rs..., coitado do Wesley, sentiu dores no joelho logo no k12, mas foi firme conosco até o final, aliás conosco não, poque eu e dupla viemos nos ultimos k2 catando garrafa de pet vazia para os filhos dela fazerem a feira de ciência na escolinha, (foi até legal nós ali no meio daquele tanto de gente correndo com garrafas na mão e as pessoas sem entenderem nadinha rs...rs...).
Aí está nós depois do longão com a danada da satisfação estampada no rosto!!!
Acabei não fazendo a prova da Estação Adidas- Etapa Inverno que aconteceu hoje em Brasília. Fui para balada ontem e não consegui acordar, mas valeu demais!!!!
Só tenho a dizer neste momento que a corrida foi a melhor escolha que eu poderia ter feito quando buscava por uma atividade física. Estou amando muito tudo isso!!!!
Abraço a todos e bons treinos nesta linda semana que se iniciará!!!
Karinne.

6 comentários:

  1. Olá legal vai correr Maratona,tbém quero um dia correr a Maratona,deve ser uma emoção completar uma prova de 42km.
    bons treinos e boa corrida.
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Karine.
    Parabéns pelo recomeço e pelo belo treino.
    Vai dar tudo certo e você vai se sentir muito bem ao final da Maratona. Força campeã!
    Corridas do Luizz

    ResponderExcluir
  3. corrida é tudo de bom!
    e o longão, assim, acompanhada, realmente, passa ligeirinho:)

    Brasília fica linda com o colorido dos ipês!
    onde eu morava havia muitos, e de muitas cores!
    e quando as flores caem no chão, fica aquele tapete!
    lindo de ver!

    boa sorte na nova rotina de treinos!
    depois que a gente encaixa um horário é bom que a corrida flui!
    o corpo pede corrida!

    parabéns pelos treinos!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Karine boa noite com certeza é muito bom recomeçar sim e faz muito bem para a alma ainda mais recomeçando o que nós gostamos de fazer não é mesmo...Muito bom os seus treinos para a Meia do Rio, seja bem vinda, mas me faça um favor quando cruzar a linha de largada espere os amigos pois eu estarei correndo os 42k...Notei que vc está vestindo uma camisa da volta do lago de brasilia vc correu este revezamento? Estou te perguntando isso pq eu corri este ano em Brasilia esta Volta do Lago.
    Um abraço e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  5. É Isso aí, Cumadeza!!!!! É muito bom quando retornamos ao foco para alcançarmos os nossos objetivos!!!! Eu cheguei à conclusão que eu treino melhor à noite!!!! Pela manhã, não consigo cumprir com a minha meta!!! Retornei aos treinos na semana passada. Aumentei mais um dia de treino e mais 2km. Agora o percurso são 10km entre corrida e caminhada!!! Então vamos que vamos!!!!!! Bjussssss.....

    ResponderExcluir