segunda-feira, 2 de julho de 2012

Contagem regressiva...

Olá Pessoal!!
Faltam 6 dias para a Maratona Rio, para quem ainda não sabe, minha prova será de Meia Maratona (21km). A largada será na Praia do Pepe- Barra da Tijuca, passando por São Conrado, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo com chegada no Aterro do Flamengo. A paisagem destes lugares fará minha prova ser MARAVILHOSA!!!!!!!!

Os treinos estão em dia, semana passada segui direitinho com minha planilha de treinos, fiz meu longão no sábado, meus treinos da semana. Troquei a musculação por treinos de corrida, achei melhor!! E nesta semana que se inicia vou treinar, mas será um treino diferente, menos esforço e poucos dias... vou desacelerando para fazer a prova de domingo com muita energia. Confesso que estou confiante em mim, nos meus treinos e na minha força de vontade de ir além, isto tem me deixado menos ansiosa e mais segura que tudo poderá dar certo e dará. Para um bom corredor k21 não é o bastante rs..rs..!!!
Vou registrar o percurso e depois coloco as fotinhas aqui para os que apreciam o Rio!!
Torçam por mim e estou na contagem!!!
Em Agosto acontecerá em Brasília a primeira corrida Pão de Açucar Kids, fiz a inscrição da minha filha que na categoria de 4 anos correrá 50m. Perguntei a ela se queria participar de uma corrida como a mamãe, ela disse "mamãe quero ter um monte de medalha igual a você". Estou muito orgulhosa!!!!
Abraço, Karinne.

Quero aqui compartilhar um post muito bacana do blog Vivo para Correr, querido Leo suas palavras foram demais!!!
Correr é para os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os que preferem ver que há uma forma diferente de viver. Os novos renascentistas. Os que não se limitam ao que se apresenta à maioria. Os que não respeitam a situação que impera de forma inquestionável. Os que colocam as pessoas para pensar sobre a vida que levam. Os que são criticados pelo que fazem e invejados pelo que são. Alguns os julgam loucos, mas são gênios! Simultanea-mente loucos e gênios por achar que podem mudar o mundo, e que sabem que para isto basta querer. 
Concorde com isto. Não há melhor forma de ver as coisas. Correr é para os loucos. Você pode dizer que corre por que gosta. Mas gostar é muito pouco para mantê-lo correndo. Podemos tentar ver que a busca de algum objetivo é o que o faz correr. Mas isto é momentâneo e passageiro. E continuamos correndo. Corremos em busca de uma linha de chegada que nunca chega. Ou melhor, que depois de ultrapassada uma sempre virá outra e mais outra. A linha de chegada inatingível.
Corredores são em sua maioria pessoas criativas. Que assume riscos e veem isto com graça. Que desafiam o fracasso sem se incomodar com esta possibilidade. Apostam na vida de uma maneira diferente. Muitos dormem, corredores correm. Muitos sonham, corredores correm. Muitos se acham lindos, corredores correm. Em uma única ação corredores se transformam em tudo aquilo que sempre quiseram ser. Corredores são loucos geniais!
Para sobreviver é preciso ser um pouco louco. Em um mundo repleto de pessoas, apenas umas poucas correm. Isto sim é muito louco! “Louco é quem me diz que não é feliz”. Assuma a sua loucura: corra!

5 comentários:

  1. Karinne, já estou na torcida por você. \o/
    Vai dar tudo certo, você vai ver!! Mantenha o foco e a mente tranquila. Os treinos garantem o sucesso.
    Beijão,
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. bacana mesmo o post do Leo!
    doce loucura, a corrida!
    e é isso mesmo, a gente sempre coloca a linha de chegada um pouco mais longe;)

    parabéns pelos treinos!
    você vai curtir muito a prova aqui no Rio!
    uma prova linda, e com um astral maravilhoso!

    a filhota vai gostar da medalha:)
    perigo é viciar, que nem a gente:)
    êta, vício bom!

    beijão!

    ResponderExcluir
  3. Olá Karine.
    Estou na torcida pelo seu sucesso.
    Em setembro eu pretendo fazer 14 km aí na Liga de Ouro.
    Sucesso.

    Corridas do Luizz

    ResponderExcluir
  4. Um post maravilhoso, sem sombra de dúvida ... Verdadeira declaração de Amor ! Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Cumadezaaaaaaaa..... Desejo todo o sucesso!!!! Essa corrida vai ser fichinha para vc!!!! Aproveita para curtir o Findi bem romântico com o Cumpadi!!!! Rs...rs.... Correr com uma vista linda dessas deve ser maravilhoso!!!! Na segunda, conte-nos tudo e não esconda nada!!!! Rs....rs..... Desejo-lhe boa sorte!!! Fique tranquila que tudo dará certo!!!!! E força na peruca.....

    ResponderExcluir