segunda-feira, 30 de julho de 2012

Planejar é preciso!!!

Olá pessoal!!
Hoje amanheci com uma vontade imensa de escrever, sinto que há falhas no que se refere aos treinos de corrida, será?? Não sei ao certo, sei que é hora de retomar com seriedade aos treinos, seja ele na pista ou o Indoor que também está defasado!!!
Semana passada não tive nenhuma disposição física e nem emocional para fazer os treinos da planilha, senti muitas dores abdominais, indisposição e vontade de ficar só deitada, a minha rotina não permite que isso aconteça, mas tive a opção de escolher não treinar...Semana iniciando e eu com ótima energia para retomar tanto aos trinos como aos longões. Para iniciar hoje a planilha, treino Indoor e corrida no parque para aquecer, meta de hoje km 8.
Estou planejando algumas mudanças para este semestre e uma delas é de me inscrever somente em provas de Meia Maratona, inclusive a próxima será em Novembro aqui em Brasília GOLDEN FOUR ASICS. Tenho ai alguns meses para treinar e melhorar o meu desempenho, o tempo não é prioridade, certamente acontecerá!!!!!
Deixo uma frase que li no blog de um amigo Personal Beto Barros.  http://beto-barros.blogspot.com/


"Para a melhoria contínua, siga o ciclo a partir do estabelecimento de metas! A lógica é, você estabelece suas metas, planeja para atingí-las, entra em ação, começa a ter resultados, que lhe dão motivação. Assim você estabelece novas metas...."
Conclusão: A chave do sucesso está em suas mãos, suas ações o fará um vencedor!! Eu quero seguir este ciclo virtuoso e você???
Boa semana a todos, bons treinos!!!
Abraço, Karinne.




5 comentários:

  1. Que bom que você voltou animada Karine.
    Todos temos os mesmos anseios e as mesmas barreiras. A diferença está em como as encaramos e vencemos.
    Logo logo você estará com todo pique, o invero já está acabando e tudo melhora!

    ResponderExcluir
  2. meta desafiadora é comigo mesmo:)
    mas agir conforme o planejado... aí, o bicho pega:)

    até novembro, dá pra fazer um bom treinamento pra meia!

    então, agora, a palavra de ordem é agir:)
    bora correr!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Exatamente, o sucesso só depende da gente !! Beijos, bons treinos.

    ResponderExcluir
  4. Bah! Seu post caiu como uma luva... Venho ao encontro do que escrevi sobre mim hoje pela manhã!

    Minhas ações me farão um vencedor...

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Karinne,correr prova só de 21 é bom D+,aqui em Salvador só tem duas MEIAS MARATONAS no ano,se quiser correr meias tem que correr fora em outros estados, vem os gastos e a vontade enorme de participar de todas...Vc vai correr a Pampulha se for me avise eu vou.
    bjs

    ResponderExcluir