quarta-feira, 25 de julho de 2012

Semana complicada!!!





Olá pessoal!!
Semana passada segui minha planilha de treino e ainda de quebra fiz um longão só para aquecer!!!
Nesta semana está meio complicado para seguir a planilha. Estou sentindo dores abdominais e isto tem me desanimado um bocado!!! Fiz alguns exames e minha alimentação teve que ser mudada, alguns alimentos tirados do cardápio (tudo que contém lactose, álcool, corantes, cafeina, etc) então, me restou comer folhas e tomar água kkkkkkk, mas logo tudo volta ao normal se Deus quiser!!
Pretendo ainda esta semana correr 3 dias alternando com Indor. Creio que dará certo!!! Hoje mesmo tentarei fazer Km10.
Tenho novidades, comprei meu porta medalhas que é um luxooooooooooo, assim que chegar coloco fotinha dele pra vocês.
Semana que vem tem o retorno ao longão, minha dupla Val volta das férias e então retornaremos com toda energia!!!! Afinal, neste semestre ainda temos outras provas de Meia Maratona, temos que treinar muuuuuito!!
Bons treinos e até!
Abraço, Karinne.

6 comentários:

  1. Oi, Karinne.
    Comprei o ano passado o meu primeiro porta-medalhas. Fica num cantinho especial do quarto. Ficar olhando as conquistas é inspirador.
    Beijos,
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Karine, passo aqui novamente para agradecer aos seus comentários e indicação da meia.
    Quem sabe não "dá certo"?

    A propósito, tinha certeza que postei um comentário aqui. Será que fiz alguma coisa errada? hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luiz, voc~e não fez nada errado kkkkkkkk! Não sei o que está acontecendo que outras pessoas também fizeram comentários e não aparecem aqui, só no meu email.
      Abraço, karinne.

      Excluir
  3. Realmente, porta medalhas é tuuuudibom !!! Karinne, espero, de coração, que melhores ! Beijos, amiga, obrigada pela presença.

    ResponderExcluir
  4. Tem semana que os treinos não rendem mesmo Karinne. Comigo também acontece isso.
    Mas, não adiantar desanimar não, pois na próxima semana tudo será diferente.
    Beijo e bons treinos.


    tutta/Baleias/PR
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. tô gostando de ver a animação!
    e com planilha é assim mesmo: às vezes flui, às vezes empaca:)

    semana passada eu estava com uma indisposição abdominal e acho que foi por causa da alimentação alterada nas férias!

    sucesso aí nos treinos!
    e um longão maravilhoso pra vocês!

    bjs

    ResponderExcluir