terça-feira, 17 de julho de 2012

Olá pessoal!!
"Não pare quando estiver cansado. Só pare quando estiver terminado!" 
Frase que li hoje me fez refletir...
Ufa, pensei que não voltaria mais a correr, depois da Meia Maratona fiquei uma semana sem treinar.
Calcei o tênis e corrida pra que te quero. Fui ao parque retormar aos treinos!! Até que não foi dos piores, fiz km6 mas a planilha era de 8 a 10km, mas começou a cair uma chuvinha "de molhar bobo"(ditado que minha mãe gosta de dizer), maridão brincava com as crianças, então tivemos que ir embora.
Não vou dizer que voltei com todo gás essa semana, mas farei o possível para cumprir minha planilha de treinos, amanhã volto a fazer meu Indor e vamos que vamos!!!
E não paro por aqui, não sei se vou querer parar, o que está sendo bom na minha vida pretendo não terminar NUNCA!!!
Boa semana a todos e bons treinos!!
Abraço, Karinne.

3 comentários:

  1. Oi, Karinne.
    Depois de um esforço como na Meia Maratona é natural dar um descanso para as pernas. Se a corrida estiver forçando muito opte por intercalar corrida e caminhada. Volte aos poucos, sem culpa. Éis uma vencedora.
    Beijão.
    Helena

    ResponderExcluir
  2. É, aos poucos retomas ... Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  3. Desistir jamais Karinne.
    Bora treinar mulher. hehe
    Beijo.


    tutta/Baleias/PR
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir