sábado, 4 de agosto de 2012

Evoluindo!!

  Olá Pessoal!!
A semana foi produtiva, foi possível  seguir minha planilha de treinos, sensação de dever cumprido, Ufa!!!
Foi muito importante retomar com seriedade aos treinos, depois da meia matona do RJ há 1 mês, não estava seguindo a planilha de treinos, momento relax!!! Minha dupla está em viagem, mas nesta semana voltaremos ao longão com pique!!
Fiz uma avaliação na academia e a partir de agora farei musculação direiconada à corrida, o combinar corrida e fortalecimento irá melhorar muito meu rendimento, tomei a decisão de participar somente de provas de Meia Maratona, quero estar melhor, tenho um bom tempo para treinar para a próxima que será em Novembro aqui em Brasília (Golden Four) e se tudo estiver certo farei a Meia da Pampulha em Dezembro - Belo Horizonte. Agora não tem mais para onde correr, ou melhor, tem sim!!!!! Vou fazer bonito na pista!!!
Ah, já estava me esquecendo de colocar a foto do meu porta medalhas. Escolhi um lugar muito especial para colocá-lo, no meu quarto.
Participei de muitas provas, muitas delas não fiz inscrição, as medalhas ficarão guardadas no meu coração!!


Tenham todos uma boa semana, bons treinos!!!
Abraço, Karinne.

5 comentários:

  1. Pois é, amiga, a medalha não é tão importante, o que conta mesmo é correr com prazer, com amor ... Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. lindo porta-medalhas!

    bem animada, Karinne! dá gosto de ver! tenho certeza que você vai conquistar suas metas!

    sucesso nos treinos!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Karinne.
    Fazendo treino específico de força tem tudo para dar certo. Tenho um porta-medalhas igualzinho ao seu. ;)
    Beijão
    Helena

    ResponderExcluir
  4. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Vanessa obrigado pela visita e pelos elogios, que bom que está focada e determinada nos treinos é isso aeee continue firme parabéns...Legal o seu porta medalhas eu tambe'm tenho um igualzinho...Boa preparação para a Golden Four Asics!!!

    Boa semana e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Karine. Belas medalhas.
    Já estou pennsando em "decorar" uma parede da casa nova só com medalhas hahaha.
    Quanto à sua pergunta no Corridas do Luizz , eu corri em Curitiba mesmo, teve a Corrida Esperança em várias cidades.
    Abraços

    ResponderExcluir