terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ânimo, cadê você meu filho!!!!

Olá pessoal!!

Como anda o treino de vocês??? Há 10 dias que não vou às pistas, a "zigzeira" bateu na minha porta e não estou conseguindo treinar.
Na semana passada não fiz um dia de treino, fiquei gripada e o corpo só queria ou ainda quer cama, literalmente!! Muita tosse, falta de ar, coriza.... tudo de ruim tem acontecido comigo nestes últimos dias, credo! Mas estou reagindo, nesta semana ainda não fiz nenhum treino, amanhã voltarei para musculação e corrida, reiniciarei bem devagar, sem pressa e logo no sábado estarei pronta para retomar o longão.
Espero fque todos tenham uma ótima semana e bons treinos!
Abraço,
Karinne.

4 comentários:

  1. Melhoras, amiga, melhoras ... Repouso e líquido, são os melhores remédios. Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  2. Êta Cumadezaaaaaaaaa!!!!! Blog de cara nova, né????? Gostei muito! Tinha tempo que eu não aparecia por aqui! Li todos os posts e fico feliz que ainda continua firme e forte com os seus objetivos! Que lindaaaaaaaaaaaa que estava a Bárbara!!! Já tem pose de corredora!!! Rs....rs.... Tem um mês que eu parei de correr, mas na próxima semana quero voltar à rotina! Quanto a gripe esse tempo não está ajudando muito! Mas logo, logo ela vai embora! Melhoras.... Bjusssssssssss.....

    ResponderExcluir
  3. já melhorou da zigzeira? :)

    adorei a frase da semana: Felicidade é ser... :)

    espero que você esteja conseguindo treinar, animada e disposta:)

    beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Karinne.
    Também caí de cama por esses dias. A gente se acostuma com os treinos e acaba se sentindo culpada por se ausentar das pistas. Sem dizer na queda do rendimento. Mas nada que um dia após o outro para melhorar nossa saúde e nosso ânimo.
    Beijão
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

    ResponderExcluir