quarta-feira, 12 de setembro de 2012

UP!!!!!

Olá Pessoal!!
  Como diz o ditado "o bom filho à casa torna" é meu lema para os treinos a partir de agora!!
 Uhuuu!!! voltei com todo gás nas pistas rs...rs...
Há alguns dias retomei ao meus treinos e longão... agora estou focada para a prova 10 milhas que acontecerá aqui em Brasília no dia 21/10, já fiz minha inscrição.

Iniciei os treinos ontem, irei fazer treino de corrida e o Indoor que está associado à musculação, preciso fortalecimento dos músculos, vou fazer duas provas ainda este ano de maior distância!!!
Agora ninguém me segura, o agravante é a seca em Brasília que me causa tamanho desconforto, mas vou seguindo...
Montei uma planilha e meu desempenho está me supreendendo, embora esteja me sentindo mais pesada esta semana, resultado de um feriado regado a muita comida e bebida, credo!!!
Bons treinos e vamos que vamos!!!
Abraço, Karinne.

5 comentários:

  1. Vamos nessa Karine.
    Estou na torcida!
    Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Oi, KARINNE.
    Ainda tem tempo para as 10 Milhas em outubro. Foque nos treinos de base e força e vai dar tudo certo. Vais voltar feliz e faceira.
    Beijão
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Karinne tenha um bom retorno com força maxima, também retornei ontem depois de um tempinho parado, agora é força total para as proximas corridas.

    Forte abraço

    Léo
    pisandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bons treinos, amiga, que bom que retornas ... Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  5. feriado tira a concentração da gente:)

    minha dificuldade em Brasília era justamente o clima seco! eu sofria demais! os pés rachavam, as pontas dos dedos ficavam ásperas... a pele de meus filhos chegava a descamar, e olha que os dois nasceram aí, onde ficamos por 8anos!

    voltou com tudo!
    força e foco aí nos treinos!

    bjs

    ResponderExcluir