segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Metas X Sucesso...

Olá pessoal!!
Como tem sido seus treinos, tem seguido suas planilhas e cumprido suas metas???
Tenho pensado muito sobre metas, em que focar, no que eu quero e onde quero chegar com tudo isso!!! Portanto, cheguei à conclusão que o melhor vem acontecendo com o passar dos dias, estabelecer metas tem sido a causa do meu sucesso com os treinos para as provas de maior distância que farei ainda neste semestre.


Segui minha planilha de treinos e no sábado, longão adiado. Minha dupla está se recuperando de uma pequena cirurgia, não fomos mas logo voltaremos!!!
A meta era correr k10 nos dias alternados com a musculação, mas diariamente consegui os k8 + musculação, talvez pela correria da semana e pela baixa umidade em Brasília o corpo tem sentido um pouquinho!!!
Nesta semana estou bem atarefada,  pretendo focar nos treinos de corrida, se der para alternar com a musculação o farei, meu foco está nas pistas e vamos que vamos!!!! 
Tenho sempre comigo que o importante é não parar NUNCA, estou sentindo a sensação de dever cumprido com gostinho de quero mais!!! UHUUUUUU!!!
 Tenham todos uma ótima semana...
Beijo,
Karinne.

4 comentários:

  1. Show Karinne.
    É realmente muito gratificante ver os resultados do nosso empenho. Fico feliz com sua realização e na torcida pelas vitórias pessoais!
    De passo a passo avançamos!

    ResponderExcluir
  2. Também gosto de estabelecer metas para me manter motivado... parabéns por suas vitórias pessoais!!!

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Extamente, amiga, se tivermos constância nos treinos, é o IDEAL ! Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  4. Que delícia, heim Karinne.
    Fico contente contigo!!!

    Beijão e bons treinos!!

    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

    ResponderExcluir