terça-feira, 12 de junho de 2012

Sempre na correria!!!

Olá Pessoal!!
Semana passada segui direitinho minha planilha de treinos, inclusive acrescentei o longão no feridado e foi ótimo!!! Fiquei cansadinha que só, mas valeu demais!!!
Fiz meu treino Indor, musculação e longão por 2 dias, que sensação gostosa de dever cumprido!!
Eu e dupla fizemos os longões bem diferentes ( corremos variando o percurso e o ritmo do treino), nas mudanças que aconteceram nos longões,  meu corpo sentiu que estava no caminho certo e que poderia ir além, sinto que estou cada dia mais preparada para minha tão esperada Meia Maratona!!
Até parece que estava adivinhando que nesta semana seria totalmente diferente rs...rs... O que programei para esta semana ainda não saiu do papel!!!

Estou na correria estes dias, é uma semana especial ( meu filho caçula estará fazendo 1 aninho), receberemos algumas amigos e familiares em nossa casa, então o tempo está pouco para organizar tudo e sair correndo por aí rs...rs...
Tentarei fazer pelo menos 3 dias de treino, hoje estando de sol ou estando à noite farei meu primeiro dia de treino. Neste final de semana não farei o longão, mas aguardem que semana que vem voltarei com todo "gás", correndo na casa dos K20!!
Tenham todos bons treinos e até lá.
Abraço, karinne.

7 comentários:

  1. Ultra Karine !!!
    Primeiramente desejo parabéns ao Ferinha !!!

    E agradeço de coração pela força, espero de fato superar mais este desafio ... e sem pânico se Deus quiser !!!

    Borá lá !!! Abraços !

    ResponderExcluir
  2. é negraçado, né, Karinne: uma semana dá tudo certo, treinos em dia, disposição, tempo; em outra, parece até que o mundo tá se acabando:)
    de vez em quando acontece isso comigo também:)

    o jeito é persistir... procurar brechinhas no tempo... mas quando não dá, não dá e pronto:)

    e eu sei bem que é isso de preparativos de festa de aniversário de filho:)
    já fiz algumas em minha casa, e faltou pouco pra eu arrancar os cabelos e sair correndo pra bem longe da bagunça! :)

    bons treinos!

    beijão!

    ResponderExcluir
  3. Só não desanima, Karinne. Correr 20 minutinhos já vale para treino. E se não der mesmo, não se pilhe. Agende para o próximo dia.
    Força, amiga.
    Um beijo,
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos treinos e felicidades pelo aniver do teu pequeno ! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Karinne, ter persistência e força de vontade deixam nossa recompensa pós-treino muito mais gratificantes! Tu que vem fácil, vai fácil....admiro muito mulheres como vc que se desdobram pra conseguir manter essa vida de atleta!!! Parabéns!!!

    Um abração, e obrigado pela visita no blog.

    Guilherme
    www.corrervicia.com

    ResponderExcluir
  6. Força Vanessa.
    Acredita que funciona! Não fique grilada com uma preguicinha. Transforme ela em algo produtivo e mantenha o foco.
    Você vai vencer!

    Corridas do Luizz

    ResponderExcluir
  7. Olá Karinne Parabéns pelo blogger, e também muito parabéns pela dedicação aos treinos.

    Forte Abraço

    Léo

    www.pisandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir