domingo, 13 de maio de 2012

Acontecimentos...

Olá Pessoal!!! Em homenagem à todas as Mães, compartilho uma frase que recebi.
"As mulheres existem para que as amemos, e não para que as compreendamos." - Oscar Wilde
Feliz Dia, Mães-Corredoras!
Esta semana tive um dia diferente de treino, já estava anoitecendo, me arrumei, saí de casa com destino a casa da minha mãe para deixar as crianças. Comecei a correr pelo Bairro que ela mora, (lá tem um Parque mas eu não me identifico com ele rs...rs) e foi tudo de bom! Quando eu percebi já tinha corrido 10km, o trânsito muito intenso, mas minha vontade de cumprir a meta foi além. Fiquei cansadinha porque o dia para mim começa às 6h da matina!!!
O treino em dupla foi uma confusão rs...rs...não estavamos conseguindo nos organizar para o mesmo horário neste sábado, depois não nos falamos para combinar a hora e quando foi às 6:30h da manhã minha dupla me manda a mensagem dizendo que estava me esperando para nosso desafio da semana K16. E não é de ver que não foi desta vez!!!
Quando pisamos na pista a dupla disse assim: "to achando que hoje não faremos os k10, senti o corpo pesar". Lá fomos nós... e acabou mesmo nos K10 com louvor!!
Está cada dia mais perto do meu maior desafio e estou muito feliz!!
Esta semana terá novidades no blog, aguardem...
Abraço, Karinne.

2 comentários:

  1. oi, Karinne!

    acho que quem ama acaba compreendendo também:)
    Feliz dia das mães pra você!

    quando eu morava em Brasília, costumava correr ou no Parque da Cidade ou no canteiro central do Eixo L! os carros passando a toda velocidade, e eu lá, no gramado, só curtindo a corridinha:)

    parabéns pelos treinos!!!

    acho tão especial essa fase de treinar pra um grande desafio!
    dá ainda mais ânimo pras corridas diárias!

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Cumadezaaaaaaaa!!!!! É isso aí!!! Não pode desanimar não!!! Tem que focar no seu treino que logo, logo vc estará correndo os 21km. Estou aqui na torcida por vc! Essa semana eu segui o seu conselho de inverter o sentido do percurso que eu estava fazendo e deu muito certo! Valeu a dica!!!! Estou amando treinar para atingir os 5km. Daqui uns dias, farei a minha primeira corrida de rua! Enquanto isso.... Vamos treinar, né???? Rs...rs.... Bjussssssss......

    ResponderExcluir