domingo, 20 de maio de 2012

Estréias!!!


 

Olá pessoal!!!
Nesta semana muitos acontecimentos e realizações...a tal da estréia bateu na minha porta rs...rs...
Saí de casa esta semana com intenção de fazer um treino em terreno irregular. A estréia não foi das melhores mas já foi o suficiente para saber que não estou preparada para aventuras!!! Fiz um treino de k6 e me senti muito sensível para aventura, me senti insegura!! No dia chovia fininho e frio( adorei !!!) mas fui  sentindo cada pisada insegura, com medo de lesionar!! Bom, digo com certeza que não é meu momento  para AVENTURAR!!!
Quanto ao meu treino para a Meia, tudo de bom!!! Eu e dupla  estreiamos os k16 em 1h 50min sem nos preocupar com tempo, paramos para beber água, ir ao banheiro(sinto esta necessidade!), alongar, e tomar nosso carbogel... fomos focadas e nos preparando para este último mês de treino  rumo aos k21.  Quando cheguei em casa minha filha de quase 4 anos me perguntou: "mamãe você foi correr??? Vou te dar uma medalha!!" achei lindo demais!!! Ela já sabe o quanto a corrida está sendo importante pra mim ... quero incentivá-la!!!
Galera, não vamos parar aí não, já estamos nos preparando para o Circuito Golden four 2012 aqui em Brasília, a prova será em Novembro... torçam por nós e vamos que vamos!!
Boa semana de treino a todos!!!



Abraço, Karinne.




6 comentários:

  1. parabéns pelo treinão, Karinne!!!

    você correu em trilha e não gostou, foi?
    eu demorei a me sentir à vontade e segura correndo em trilha... mas eu gosto tanto!
    pra mim, é o melhor lugar pra correr:)

    lindo o que sua filhinha fez!
    meus filhos às vezes me chamam é de doida, principalmente quando saio pra correr muito cedo ou pra correr muito:)

    sucesso na preparação pra corrida!

    beijão:)
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis!! Foi quase uma trilha, entendi?? rs...rs...
    Mas terei outras oportunidades e quem sabe gostarei também!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Olá guria,nossa fiquei feliz com sua visita no meu blog,agora vou acompanhar vc tbém.
    Parabéns pelo blog e tbém pelas corridas vc corre bem hei.
    abraço Cris

    ResponderExcluir
  4. As vezes é bom respirar outros ares, ou correr em terrenos irregulares. Pô, até rimou. hehe
    Parabéns pelo treino. E boa preparação para a meia.
    Grande abraço e tudo de bom.


    tutta/BALEIAS/PR
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Karinne.
    Que linda sua filhinha. Um amor de menina, com certeza. Força nos treinos aí. Vai dar tudo certo no Desafio21K. Voce vai ver...
    Um beijo,
    Helena

    ResponderExcluir
  6. Ai que bonitinho sua filha te dando medalhas, pra ver como os bons exemplos são importantes, né???
    Inscrevi minha sobrinha de 5 anos numa corrida infantil, a Corrida Pão de Açucar Kids, a mãe dela não liga, mas se deixar ela fica sedentária, acho importante incentivar as crianças a práticar esportes, quem me dera meus pais tivessem feito isso comigo...
    Já tô torcendo por vc, viu??? Vc vai arrasar no Circuito Golden.
    Beijos, boa sexta-feira :)

    ResponderExcluir