quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Prova JK, que prova!!!!!!!!!!!!!!!

Bom dia Pessoal!!!
Venho contar pra vocês minha primeira prova do semestre. Chegando ao local, as pistas que dão acesso à ponte JK estavam fechadas, precisei estacionar há k2 do largada, mas essa caminhada serviu de aquecimento!!!
Linda concentração, os atletas se alongando, outros batendo bapo....gosto mesmo é da boa energia desses dias de prova!!
Após a largada ainda no k1 encarei uma subida, fui bem até o k3, quando começei a sentir meu joelho direito dar umas "fisgadas", parei e tentei alongar mais um pouco, nada adiantou. Olhei para frente e ainda faltava muito chão rs...rs...e algumas subidinhas....

Queria muito continuar a prova, o cenário estava fantástico, lindo demais!!!! Contudo, a adrenalina estava a millllllll, então resisti às fisgadas e continuei, entre um passe e outro sentia o joelho responder negativamente, treinei para fechar o tempo em sub 50, mas nem tudo acontece como planejamos, meu tempo foi 1h11min.
Pós prova, voltando mais k2 de subida, com uma pequena dor ainda no joelho, mas como era sábado e tinha festa pra ir, embalei noite a dentro dançando, bebendo chopp... enfim, senti a perna direita  no domingo pela manhã quando não consegui pisar no chão. Me rendeu uma visitinha ao PS,  medicação e compressa com gelo para melhorar a dor da pequena distenção muscular. Nada grave, inclusive já tirei as talas e se Deus me permitir na semana que vem, retorno às pistas.

Quanto a organização da corrida nota 10! Adorei o percurso com DJ em tendas nos animando, o kit, a medalha e o lanchinho (achei bem diferente, tinha açaí, água de coco e uma fruta).
Segue fotos!!!






















Um comentário:

  1. Karinne!!!!
    Que gostoso ler seu relato contando dessa energia na prova. Bom demais sentir esse clima dos corredores. Adorei sua fotinho do carro, uma verdadeira Diva. ;)
    Parabéns pela medalha e melhoras com joelho.
    super beijos
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    @Correndodebem

    ResponderExcluir