quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Agosto, surpreenda-me!!!!



Olá Pessoal!!!

 Treinei  na semana passada à noite, estava um pouco frio e muito seco, logo comecei a tossir e isso dificultou meu treino. Confesso que para retomar aos treinos é dando um  passo por vez. Aos poucos as coisas vão se encaixando e tudo ficará mais fácil, não posso mesmo é desistir!!!
Depois de retornar ao treinos, hora de retornar às provas. Muitas estão para acontecer aqui em Brasília neste mês de Agosto e quero listar a primeira que me inscrevi do semestre. Corrida JK, sua segunda edição, que acontece no dia 10, promete surpreender os atletas que correrão ao pôr do sol, sobre a ponte JK, considerada cartão postal da cidade.
O valor da inscrição foi considerável, sabemos que está difícil de se inscrever em todas as provas e correr na pipoca também é assunto que merece um outro post!!!
Depois venho contar meu relato aqui recheado de emoção, viu Luiz (Blog corridas do Luizz).
É muito bom ter alguém que te inspira a melhorar e vocês do blog e meu esposo estão sendo minha inspiração!!
Obrigada pelas visitas aqui e vamos que vamos treinar que sábado me espera os k10.
Abraço,
Karinne.
 PS: Exatamente na data de hoje 07/08 é o dia do MARATONISTA. Parabéns a todos que são e pretende um dia ser maratonista!!!

3 comentários:

  1. Karinne Querida, fico feliz em saber que existe prova à vista. É tão bom quando nos lançamos em um novo desafio. Dá aquela motivação para seguir firme nos treinos. E pelo que falaste, esta aí tem um cenário perfeito. Estou na torcida.
    super beijo
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    @Correndodebem

    ResponderExcluir
  2. Vai fundo Karinne... boa prova! Como sempre me falam, acima de tudo divirta-se.
    Abraço!
    Milton - http://vintesemanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir