segunda-feira, 22 de julho de 2013

O que é preciso para continuar???


Olá Pessoal, quanto sumiço, né?? 
Bom, não é novidade pra ninguém que criei o blog no intuito de trocar experiências nesse mundo da corrida, comecei minha dedicação para os k5 e aos poucos fui melhorando e de forma mágica fui aos k21, forma mágica???? Não pessoal!!! Foi preciso METAS para focar aos treinos e dedicação para cumprí-las. E o que não aconteceu comigo no primeiro semestre deste ano foi determinar metas, deixei "correr frouxo"rs..rs... e tudo que fazemos sem objetivos acaba em péssimos resultados. 
Será que estou treinando o que deveria e o quanto queria treinar, será que estou com uns quilos a mais, musculação está exagerada, será que estou arrumando desculpas para não ir treinar, será que tenho muitos afazeres que estão me impedindo?? NÃO, faltam mesmo é META e FOCO para tudo voltar aos eixos. Alcançar minhas metas na corrida exigiu muito de mim. Inúmeras vezes acordei mais cedo, inúmeras vezes à noite deixei meus filhos e marido, algumas vezes deixei a vida social, valeu cada minuto de dedicação!!! 
Tenho orgulho em dizer para as pessoas que sou corredora, mas preciso fazer valer esse orgulho!!!! Preciso dar o primeiro passo, deixar de "mais ou menos" e assumir de vez o que me faz tão bem que é CORRER! 

Parafraseando o que a Helena disse (blog correndo de bem com a vida): "tudo isso não poderia ser diferente, estamos sempre em constante transformação, somos mutantes".
Quanto ao treino funcional está tudo em dia, não estou perdendo nenhuma aula, 3 vezes por semana, bem elaborados pela minha personal (ótima companhia), momento este intervalado com uma corridinha na esteira. 
Talvez esteja aqui neste relato a explicação para meu sumiço do blog, junto com vocês quero continuar a trocar experiências que é muito gostoso e vivenciar o universo corrida!!
Bom treino!!!


9 comentários:

  1. Legal Karinne. Concordo plenamente, temos que ter metas e vontade/disciplina para que consigamos alcançá-la.
    Hoje comigo acontece uma coisa estranha. Lembro alguns anos atrás quando eu olhava algumas pessoas ou fazendo atividades ao ar livre em dias frios e/ou chuva. Pensava comigo: "são malucos". Agora é totalmente o inverso. Quando estou correndo ou pedalando em condições adversas noto olhares e mais olhares na minha direção. Tenho certeza que pensam a mesma coisa que eu pensava. Aí nessa hora eu penso outra coisa: "Tomara que estes mudem de lado como eu". :-)
    Abraço!
    Milton - http://vintesemanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Milton pela visita aqui e vamos continuar correndo e ajudando muitos a darem o primeiro passo.
      Abraço.

      Excluir
  2. Karinne Querida.
    Ter foco, planejar uma meta é importante, mas perceber o momento que estamos também é. Não se cobre tanto. Correr pelo prazer de correr também é uma delícia. Quem sabe você mantém os treinos na vibe do run4fun até sentir que dá para seguir pra fase do "faca na caveira". O legal é manter a alegria de correr. Nem que seja um treino por semana, mas que você se dedique 100% a ele. Pense nisso. Estou contigo, sempre.
    beijinhos
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com
    @Correndodebem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Helena, obrigada pelo carinho no blog e pela energia mais que positiva, viu??
      Vou seguir sua dica, tudo no tempo certo, né?
      Bj e vqv.
      Karinne.

      Excluir
  3. Tens que fazer 'prazeirosamente', daí a vontade aflora e tudo flui melhor ... Beijos mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivana, sinto uma stisfação danada e de dever cumprido em todos os treinos, mas tem dias que não quero arredar o pé rs...rs...
      Abraço.

      Excluir
  4. Aeeeeeeeee Karinne.
    Assim é bonito. Força nas madeixas e conta "conóis".

    Logo vamos ler aqui um relato recheado de emoção de uma prova muito bacana!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz, adorei o "força nas madeixas"! "xá comigo".
      Abraço.

      Excluir
  5. amei vir aqui logo no dia que o post é sobre motivação

    anda me faltando um pouco mais disso no meu dia a dia

    bjs flor

    ResponderExcluir