segunda-feira, 3 de junho de 2013

Otimismo e disciplina!!

Olá Pessoal!
Pontuo estes últimos dias com muito otimismo e disciplina!! Como eu havia dito no post anterior, voltaria a  fazer meus treinos no parque, dever cumprido!!
Minha planilha "dobradinha" ainda não deu certo, mas voltei a correr, correr e correeeeeerrrrrr, que tanto me faz bem e só me faltava mesmo era tempo, mas acabei organizando minhas noites e deu tudo certo!! Semana passada fui ao parque correr e treinei com a personal. Estou otimista para que esta semana continuo no pique, mas tenho que priorizar algumas coisas que talvez mesmo com disciplina nos tira do prumo, não é mesmo? Por exemplo: hoje não fui! Friozinho, chuvinha fina caía e não tinha com quem deixar as crianças, mas o problema mesmo foi com quem deixar as crianças, a chuva fina não me atrapalha, até gosto! 
Estou cada dia mais confiante e fortalecida pelo otimismo!!

Vamos que vamos que já estamos no mês de Junho, como andam seus treinos? Tem tido disciplina e realizado alguma prova neste semestre??
Abraço, Karinne.



3 comentários:

  1. Affffff.... Cumadezaaaaaaaaa!!!! Com esse frio nem dá vontade de sair da cama, né???? Como eu, querendo ou não, tenho que estar de pé às 6 da manhã, então o jeito é animar!!!!! Rs...rs.... Estou com pique total para a academia! Espero ir todos os dias!!!! Mas é isso aí!!!! Siga o seu planejamento que logo, logo vc chega lá!!!!! Bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. Pra mim não tem frio, sempre vou ... Já acostumei ! Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Karinne Querida,
    Gostei muito de ler o seu post. Senti esse otimismo aqui do outro lado do computador. Muito legal quando a gente vê a alegria dos amigos na corrida. Bora lá.
    beijinhos
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com
    @Correndodebem

    ResponderExcluir