quinta-feira, 20 de junho de 2013

E a semana contiua OFF!!!

Olá Pessoal, passei pra dizer que a semana continua OFF!!!!!!!!!!!
A gripe não deixou que eu saísse de casa para fazer nenhum treino, mas tudo tem um momento e eu estou focada no meu!
Sei que tudo vai passar e que voltarei a treinar com mais determinação. Faria a prova da Fila Nigth que acontecerá este final de semana em Brasília, mas o corpo literalmente gritou por repouso e vou obedecê-lo.
Melhores dias virão, tenho certeza disso!!!
Faltam poucos dias para finalizar Junho e estou muito feliz com minhas conquistas deste semestre, meus treinos, minhas provas de k10 e treino indoor. Estou vivendo cada momento e isto basta!!!
Bons treinos!
Abraço,
Karinne.

4 comentários:

  1. Melhoras Karinne!

    Cure bem esta gripe e depois volte com tudo, socando a bota !!!!

    Abs e bom find.

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esta gripe que está por aí é assim mesmo, custa a sair do organismo ... Melhoras, amiga ! Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Karinne.
    Gostei de ver. Tudo no seu tempo. Melhoras dessa gripe aí, pra voltar firme nos treinos.
    Beijos e bom finde!
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com
    @Correndodebem

    ResponderExcluir
  4. Boa recuperação Karinne. As vezes é bom pararmos um pouquinho para nos recuperarmos. Em breve você estará prontinha para novos desafios.


    tutta/Baleias-PR
    www.correndocorridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir