sexta-feira, 26 de abril de 2013

Circuito Lótus

Olá Pessoal!! Hoje passei rapidinho para contar como foi a minha primeira corrida feminina.
Domingo, 14 de Abril aconteceu em Brasília o Circuito Lótus-corrida para mulheres, o dia amanheceu nublado e pouco frio, particularmente adoro esse friozinho de Outono... A corrida foi tão linda que os homens não se contentaram em ficar apenas na torcida rs...rs...!!!
A prova foi bem organizada, adorei o Kit(camiseta florescente, muito linda, número de peito, toalhinha e uma charmosa bolsa que servirá para levar minhas coisas aos treinos), pena não ter fotografado!!
O que eu não gostei foi de ter corrido praticamente k6 com subida, pois no percurso de k10  tivemos que fazer com duas voltas, mas tudo bem,  ruim mesmo foi o calor que fez assim que o sol apareceu, me dificultando um pouquinho.
Meu tempo não foi dos melhores, fiz em 1h15min, o pior até agora nos k10, mas não estou me preocupando com isso, queria mesmo era fazer uma prova puramente feminina e adorei!!!

PS: Fiquei uns dias sem aparcer mas estou fazendo meus treinos e musculação, não como gostaria mas não desisto nunca!!
Bons treinos e logo venho com mais notícias.
Abraço, Karinne.



Um comentário:

  1. Cumadezaaaaaaa!!!!! Quando eu crescer, quero ser igual à vc!!!! Rs....rs.... Que disposição, hein???? Diverte-se e ainda acha disposição de sobra para cumprir com as suas metas!!!! Parabéns!!!! Uma abençoada semana para vc!!!! Bjus

    ResponderExcluir