sexta-feira, 5 de abril de 2013

1 ano!!



Olá Pessoal, bom dia!!!
Hoje é dia de comemorar 1 ano do blog e dizer o que?? Dizer que me aconteceram somente coisas boas, novos amigos(embora não sejam muitos  mas os poucos que fiz aqui tem me acompanhado e me incentivado muito a continuar neste mundo lindo da corrida), provas k5 e k10 superadas no tempo e meu maior desafio que foi a Meia Maratona do Rio.
Aprendi que não é apenas calçar meu tênis e sair por ai correndo, a importância de ter uma dupla me acompanhando e incentivando a cada treino ( maneira de me motivar ainda mais e manter a corrida mais regular e intensa), que independe da minha condição financeira para eu realizar esta atividade física, aprendi a conhecer meus limites, a estabelecer metas e cumprí-las, aprendi que cada dia que passa sinto o quanto a sensação de dever cumprido me faz bem ao termino de cada treino ou prova, enfim é tudo de bom.!!
Só tenho que agradecer a Deus pela minha saúde que permite tudo isso e a todos vocês que são incentivadores e colabordores para este blog continuar!
PS: Estou assídua com meus treinos Indoor e pista, sinto cada dia que estou voltando aos "eixos", musculação tem me ajudado bastante!
Domingo dia 14/04 tem Circuito Lótus (corrida para mulheres), inscrição feita para os k10, bora treinar!!!
Vamos que vamos e bom final de semana.
Abraço, Karinne.

6 comentários:

  1. Parabéns pelo primeiro ano, e que venham muitos mais. Saúde!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Karinne que esse seja o 1º de muitos anos incentivando a galera e contando suas conquistas.
    Parabénsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Karinne!!!!! Que venham muito mais anos corpartilhando suas experiências e motivando pessoas...

    Abs

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Cumadezaaaaaaaa!!!!! Que vc continue vários anos com o seu blog, incentivando
    à todos que amam a corrida!!! Que vc continue conquistando
    novos caminhos e atingindo novas metas!!!! Isso sim é FELICIDADE!!!!! bjus....

    ResponderExcluir
  5. Olá Karinne. Venho com um pouquinho de atraso, mas queria também desejar os Parabéns pelo aniversário do blog. E que venham muitos anos conquistando sempre as metas que você traçar.

    Abraços,

    Danilo Confessor
    Blog Confissões de um Confessor

    ResponderExcluir