terça-feira, 20 de novembro de 2012

Passadinha...

                                  Olá pessoal!!
Parece que tudo anda ficando distante, né?? Poucas visitas nos blogs, poucas postagens aqui.... tudo muito diferente nestes últimos 2 meses!!! Não quero mudar o foco do blog, fazer do meu cantinho um momento para terapia rs...rs... por isso estou üm pouco afastada!!! Muitos acontecimentos na minha saúde física tem "mexido"com meu emocional.
Voltei aos treinos há duas semanas, sendo eles lentos e intervalados com caminhada. Tenho treinado apenas 3 vezes por semana e nesta semana retomarei amanhã,  melhor ritmo, velocidade e distância, pretendo voltar aos k8 que anteriormente nas 2 semanas foram de k5.
Percebi aumento de peso e indisposição (creio que está relacionado ao meu distúrbio da Tireóide, outro probleminha)!!!
Decidi por não fazer a prova Internacional de Pampulhas no dia 09 de Dezembro. Precisaria de maior disponibilidade aos treinos, condicionamento e muita DETERMINAÇÃO, por isso prova mesmo somente no ano que vem!!! 
Pretendo continuar treinando para não perder o "pique", mas confesso que não estou no meu melhor momento!!!
Tenham todos bons treinos, até!!!
Abraço, Karinne.

2 comentários:

  1. Karinne, vou te dizer uma coisa que digo pra mim mesma quando tudo ao meu redor parece bagunçado:
    "vou continuar correndo, assim mantenho pelo menos alguma coisa funcionando direito" :)

    continua firme nas corridas!
    é só pegar leve, pra corrida ser um momento de descontração e não mais um fator de stress;)

    força aí, guerreira!
    essa vai vai passar!

    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Elis, obrigada pelo apoio. Tenho em seu blog tremenda ispiração!!!!
      Suas palavras motivam e sua experiência promove um bem danado às pessoas que te acompanham!
      Continue na torcida que logo estarei com todo gás, seguirei o que disse!!!
      Bj grande.
      Karinne.

      Excluir