quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sem título!

Olá Pessoal!! Como andam seus treinos galera???
Falei no post anterior que havia voltado aos treinos, embora estavam sendo lentos e intevalados com a caminha estava treinando. Agora, literalemente parei de  treinar e creio que este finalzinho de ano não voltarei.
Estou vivenciando situações que não me motivam treinar e nem participar de nehuma prova que eu escolhi fazer ainda neste final de ano (problemas não sérios com minha saúde, mas precisamente nódulo tireóideano que precisa de tratamento urgente...).
Não desisti da corrida ela é minha inspiração, apenas estou num momento que não sei explicar!!!
Continuo na torcida pelos que estão ativos com treinos e provas!
 
Logo estarei de volta com boas notícias, aguardem!!!
 
 



9 comentários:

  1. Força, Karinne!!

    Fico na torcida para que fiques boa logo. Super saudável para retornar a corrida. Não desanime, jamais!

    Ah! Tem uma promo bem legal rolando no meu blog. Dá uma olhadinha.
    beijinhos
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tudo dará certo, tenha força e fé ! Um beijo e volta depois pra nos dizer que tudo está bem e vais correr !

    ResponderExcluir
  3. As vezes me sinto desmotivados para os treinos e provas também Karinne. Não sei se isso é normal, mas quando acontece o melhor a fazer é dar um tempinho, e no seu caso, se tratar. Pra depois voltar com tudo.
    Beijão e tudo de bom.


    tutta/Baleias/PR
    www.correndocorridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Tutta, estou me tratando!! Distúrbios da Tireóide nos deixa assim mesmo, sem motivação nenhuma.
      bj

      Excluir
  4. Boa sorte com seu tratamento de saúde. E que em 2013 você possa voltar as corridas com força total!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus a abençoe, que essa fase passe logo e volte com força total.
    QUe venha 2013 !!!

    Desculpa pelo meu sumiço, estou me adaptando a minha nova rotina !!

    Forte Abraço

    Léo

    www.pisandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Karinne.
    O que posso fazer senão declarar a cura para o seu problema?
    Eu creio no Deus Altíssimo (não que você e os outros não o façam) e tenho fé para declarar que você será curada, com o tratamento, com o milagre ou como seja a melhor forma para você. E seu ânimo voltará redobrado.
    Que a az de Deus tome conta da sua vida e que novos dias de vitórias e conquistas nasçam resplandescentes para você!
    Grande abraço

    ResponderExcluir