terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Primeiro passo em 2013...

  Olá pessoal!!!
Tudo parece estar voltado ao eixos... momento de angustia, doenças, tristezas passaram e agora "bola pra frente"!!!
Estava muito desmotivada em dar o primeiro passo, mas ontem reagi e a motivação resolveu me acompanhar rs...rs... Voltar a correr é muito difícil, tudo muito lento,  precisa de condicionamento e tudo requer tempo, estou com vontade de encarar os treinos e disposta a tudo que envolve o universo da corrida!!
Tenho muitos objetivos, tempo a cumprir, provas a completar e quilos a  perder!!!!
Inciei meu treino ontem com k5 e intervalado, o Parque que treinei tem subida, então caminhadinha na certa! No final senti dores no joelho e tornozelo, aiaiai, preciso me recompor!!!!
Me inscrevi para a 43ª Corrida de Reis no k10, qui em Brasília e será o segundo ano que participo, prova dia 26/01 com largada às 19h.
Abrindo o ano com chave de ouro e vamos nós!!!
Vamos que vamos!!!

7 comentários:

  1. Bom retorno... é sempre difícil mas depois a recompensa vem dobrada! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeee Karinne.
    Quem bom ler seu relato de retorno e melhor ainda perceber a sua vontade em vencer.
    Bora lá e "vamo que vamo".
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Isso Karinne, nada de desanimar, temos que matar um dragão a cada dia, mas vamos lá e damos conta do recado.
    Parabéns pela volta aos treinos e provas.
    O recomeço pode ser dolorido, mas depois tudo fica lindo.
    Bjs.
    Cássia (http://cassinhags.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  4. Olá Cumadezaaaaaaa!!!!!! Fiquei sumida algum tempo, né???? Mas, como vc, tbém não estava animada nesses últimos meses!!! Que bom que está retomando as suas atividades!!!!!!! Não desista de nada!!!! Como vc sempre fala, Deus está no comando!!!! Quero ver se pego um pouquinho da sua motivação tbém, pq a minha foi passear em setembro do ano passado e até hoje não voltou!!!!! Kkkkkkkkkkk...... Então, bom retorno à vc e força nessa peruca!!!! Bjussssssss....

    ResponderExcluir
  5. Olá Karinne, tudo bem?

    Agradeço a visita a meu bloguinho e por já o estar seguindo. A partir de hoje sigo o seu também.

    Bom retorno às corridas!!

    Douglas
    corridaporprazer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Karinne,

    Desejo um bom retorno aos treino e às provas. E você voltará em uma bela prova heim. A Corrida de Reis vai levar 12.000 corredores para rua no sábado. Será uma festa!
    Eu também estarei por lá para fazer os 10km, será minha 1a Corrida de Reis - Já estou ansioso =)

    Bons treinos para você.

    Abraços,

    Danilo Confessor
    Blog Confissões de um Confessor

    ResponderExcluir
  7. Bom retorno as pistas, e boa Corrida de Reis amanhã. Eu também estarei lá!

    ResponderExcluir