quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

43a Corrida de Reis...

Olá Pessoal!!
Foto aérea
Havia dito semana passada que participaria da Corrida de Reis. Lá fui eu animadíssima com a primeira prova do ano e com a companhia minha amiga e comadre Jane, ela está muito motivada em treinar comigo e fazer outras provas.
Fizemos k10, o tempo estava muito bom, chuva não deu trégua durante todo o dia, gosto de correr com chuva mas o cuidado deve ser maior com a pisada para não se machucar ( e ainda machuquei o tornozelo). Foram 12.000 participantes inscritos para as distâncias de k6 e k10 e ainda ficou muita gente de fora, as inscrições se esgotaram com 2 dias e o valor foi simbólico, visando a solidariedade, doação de 5kg de alimentos!

Como foi minha segunda prova de Reis fiz algumas comparações, quanto ao kit  tudo lindo (1 boné, 1 squeeze, 1 camisa, 1 número de peito, 1 chip descartável e 1 calendário com a biografia do Niemeyer). O percurso também teve alteração para melhor, tivemos um único subidão no Eixo Monumental, que não favoreceu em nada meu tempo rs...rs...1h25min, me senti muito "pesada" e estava acompanhando o ritmo da minha comadre que estava estreiando os k10, mas o tempo não foi prioridade, queria mesmo estar com aquela multidão. Quanto à entrega das medalhas nota 10 na organização, o ano passado foi um tumulto só, credo!!!

foto copiada do site corredor de rua

minha medalha
             
Ainda estou sentido uma leve dor no tornozelo, mas devo voltar a treinar ainda esta semana, sábado tem longão... Eu e dupla estaremos de volta para mais uma prova da Maratona do Rio,  inscrições abertas!
Bom teino a todos.
Abraço, Karinne.

3 comentários:

  1. Olá Karinne, eu também participei, mas fui na distância de 6k, pois queria me testar e baixar meu tempo. Consegui. Um minuto a menos do que eu faço normalmente os 6km. Fiquei satisfeita e também gostei bastante da corrida de Reis.
    Bons treinos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Karinne.
    Parabéns pelo novo layout e pela prova.
    Bom ver que vcê voltou com alegria e disposição para acompanhar uma iniciante.

    Já pode registrar seu tempo no meu Ranking Amigos do Luizz e concorrer a uns prêmios no final do ano. É sorteio, não é para os melhres.
    Abraços

    Corridas do Luizz

    ResponderExcluir
  3. Karinne,

    Fico feliz em ler notícias suas e saber que estais firme nos treinos. 2013 está aí, bora dar uma corridinha e ser feliz,. não é mesmo? Parabéns pela prova. Correr com uma amiga é sempre uma alegria.

    Beijo carinhoso
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir