terça-feira, 20 de novembro de 2012

Passadinha...

                                  Olá pessoal!!
Parece que tudo anda ficando distante, né?? Poucas visitas nos blogs, poucas postagens aqui.... tudo muito diferente nestes últimos 2 meses!!! Não quero mudar o foco do blog, fazer do meu cantinho um momento para terapia rs...rs... por isso estou üm pouco afastada!!! Muitos acontecimentos na minha saúde física tem "mexido"com meu emocional.
Voltei aos treinos há duas semanas, sendo eles lentos e intervalados com caminhada. Tenho treinado apenas 3 vezes por semana e nesta semana retomarei amanhã,  melhor ritmo, velocidade e distância, pretendo voltar aos k8 que anteriormente nas 2 semanas foram de k5.
Percebi aumento de peso e indisposição (creio que está relacionado ao meu distúrbio da Tireóide, outro probleminha)!!!
Decidi por não fazer a prova Internacional de Pampulhas no dia 09 de Dezembro. Precisaria de maior disponibilidade aos treinos, condicionamento e muita DETERMINAÇÃO, por isso prova mesmo somente no ano que vem!!! 
Pretendo continuar treinando para não perder o "pique", mas confesso que não estou no meu melhor momento!!!
Tenham todos bons treinos, até!!!
Abraço, Karinne.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ir, sobretudo, em frente!

Olá Pessoal!! Iniciando o mês de Novembro com ótimas notícias...
Outubro não foi um mês legal pra mim, lesão e dor me deixaram afastada do blog e das pistas (orientação médica), mas o resultado foi para melhor.
Lembram que iria me consultar com um especialista em coluna?? Após vários exames, incluindo Ressônancia da coluna, e nos resultados resultado nenhum comprometimento na medula e nem lombar, graças a Deus. O problema mesmo foi lesão em um nervo na cervical e tendinite nas mãos e como tratamento farei fisio e RPG... Me afastarei do treino Indoor, não farei musculação por 6 meses.
Quem está me acompanhando sabe que faria 2 provas ainda neste semestre de maior distância. Seria 10 milhas e Golden Four, mas por falta de treino não as farei mais. A prova 10 milhas eu busquei o kit e o entreguei para minha dupla ir no meu lugar. Querida Val, por confiar em você a pedi para participar desta prova em que estava inscrita e minha condição físicas não me permitiu. Embora com todos nossos acontecimentos neste último mês que nos dificultou nos treinos você cumpriu a prova 10 Milhas com louvor! Obrigada dupla por ter me substituído com tanta determinação!!!!
Esqueci de fotografar o kit, veio 1 nº de peito, 1 camisa rosa muito linda e 1 boné.

A Golden Four será neste domingo, dia 04/11 não estou preparada e também não fiz a inscrição.
Minha dupla pretende ir à Pampulha dia 09/12 para Meia Internacional, farei minha inscrição, tenho ainda um tempo para treinar!!
Sei que os próximos treinos que inciarei serão mais devagar com menor distância, preciso pegar o pique novamente, estes dias sem atividade física me deixou com muita ansiedade e uns quilinhos a mais rs...rs... Irei montar minha planilha para a semana que vem com cautela!!!
Tenham todos um bom treino e vamos que vamos que estou de volta!!!!
Abraço, Karinne.