terça-feira, 11 de junho de 2013

Semana OFF!!!

                                                          Olá Pessoal, tudo bem??
Meu treino da semana passada foi completo, voltei com todo gás a treinar. Fiz meu treino indoor e pista com louvor e ainda consegui por 2 dias fazer minha "dobradinha" (para quem não sabe é correr 2x ao dia).
Nesta semana está meio complicado, cancelei meu treino com a Personal e também não conseguirei fazer meu treino no Parque. Aniversário do meu caçula e estou organizado para receber os amiguinhos em casa (depois coloco fotinhas).
Na semana que vem voltarei pronta para dar continuidade aos treinos!!!
Tenham todos uma ótima semana de treinos e vamos que vamos!!!
Abraço, Karinne.


2 comentários:

  1. Oi, Karinne.
    Às vezes, parar uma semana, dar este descanso pras pernas, faz com que ganhemos um gás extra. O lance é voltar animada. E, como vai ter festa, acho que isto não vai ser difícil né?
    super beijos
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com
    @Correndodebem

    ResponderExcluir