quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Prova JK, que prova!!!!!!!!!!!!!!!

Bom dia Pessoal!!!
Venho contar pra vocês minha primeira prova do semestre. Chegando ao local, as pistas que dão acesso à ponte JK estavam fechadas, precisei estacionar há k2 do largada, mas essa caminhada serviu de aquecimento!!!
Linda concentração, os atletas se alongando, outros batendo bapo....gosto mesmo é da boa energia desses dias de prova!!
Após a largada ainda no k1 encarei uma subida, fui bem até o k3, quando começei a sentir meu joelho direito dar umas "fisgadas", parei e tentei alongar mais um pouco, nada adiantou. Olhei para frente e ainda faltava muito chão rs...rs...e algumas subidinhas....

Queria muito continuar a prova, o cenário estava fantástico, lindo demais!!!! Contudo, a adrenalina estava a millllllll, então resisti às fisgadas e continuei, entre um passe e outro sentia o joelho responder negativamente, treinei para fechar o tempo em sub 50, mas nem tudo acontece como planejamos, meu tempo foi 1h11min.
Pós prova, voltando mais k2 de subida, com uma pequena dor ainda no joelho, mas como era sábado e tinha festa pra ir, embalei noite a dentro dançando, bebendo chopp... enfim, senti a perna direita  no domingo pela manhã quando não consegui pisar no chão. Me rendeu uma visitinha ao PS,  medicação e compressa com gelo para melhorar a dor da pequena distenção muscular. Nada grave, inclusive já tirei as talas e se Deus me permitir na semana que vem, retorno às pistas.

Quanto a organização da corrida nota 10! Adorei o percurso com DJ em tendas nos animando, o kit, a medalha e o lanchinho (achei bem diferente, tinha açaí, água de coco e uma fruta).
Segue fotos!!!






















quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Agosto, surpreenda-me!!!!



Olá Pessoal!!!

 Treinei  na semana passada à noite, estava um pouco frio e muito seco, logo comecei a tossir e isso dificultou meu treino. Confesso que para retomar aos treinos é dando um  passo por vez. Aos poucos as coisas vão se encaixando e tudo ficará mais fácil, não posso mesmo é desistir!!!
Depois de retornar ao treinos, hora de retornar às provas. Muitas estão para acontecer aqui em Brasília neste mês de Agosto e quero listar a primeira que me inscrevi do semestre. Corrida JK, sua segunda edição, que acontece no dia 10, promete surpreender os atletas que correrão ao pôr do sol, sobre a ponte JK, considerada cartão postal da cidade.
O valor da inscrição foi considerável, sabemos que está difícil de se inscrever em todas as provas e correr na pipoca também é assunto que merece um outro post!!!
Depois venho contar meu relato aqui recheado de emoção, viu Luiz (Blog corridas do Luizz).
É muito bom ter alguém que te inspira a melhorar e vocês do blog e meu esposo estão sendo minha inspiração!!
Obrigada pelas visitas aqui e vamos que vamos treinar que sábado me espera os k10.
Abraço,
Karinne.
 PS: Exatamente na data de hoje 07/08 é o dia do MARATONISTA. Parabéns a todos que são e pretende um dia ser maratonista!!!