segunda-feira, 22 de julho de 2013

O que é preciso para continuar???


Olá Pessoal, quanto sumiço, né?? 
Bom, não é novidade pra ninguém que criei o blog no intuito de trocar experiências nesse mundo da corrida, comecei minha dedicação para os k5 e aos poucos fui melhorando e de forma mágica fui aos k21, forma mágica???? Não pessoal!!! Foi preciso METAS para focar aos treinos e dedicação para cumprí-las. E o que não aconteceu comigo no primeiro semestre deste ano foi determinar metas, deixei "correr frouxo"rs..rs... e tudo que fazemos sem objetivos acaba em péssimos resultados. 
Será que estou treinando o que deveria e o quanto queria treinar, será que estou com uns quilos a mais, musculação está exagerada, será que estou arrumando desculpas para não ir treinar, será que tenho muitos afazeres que estão me impedindo?? NÃO, faltam mesmo é META e FOCO para tudo voltar aos eixos. Alcançar minhas metas na corrida exigiu muito de mim. Inúmeras vezes acordei mais cedo, inúmeras vezes à noite deixei meus filhos e marido, algumas vezes deixei a vida social, valeu cada minuto de dedicação!!! 
Tenho orgulho em dizer para as pessoas que sou corredora, mas preciso fazer valer esse orgulho!!!! Preciso dar o primeiro passo, deixar de "mais ou menos" e assumir de vez o que me faz tão bem que é CORRER! 

Parafraseando o que a Helena disse (blog correndo de bem com a vida): "tudo isso não poderia ser diferente, estamos sempre em constante transformação, somos mutantes".
Quanto ao treino funcional está tudo em dia, não estou perdendo nenhuma aula, 3 vezes por semana, bem elaborados pela minha personal (ótima companhia), momento este intervalado com uma corridinha na esteira. 
Talvez esteja aqui neste relato a explicação para meu sumiço do blog, junto com vocês quero continuar a trocar experiências que é muito gostoso e vivenciar o universo corrida!!
Bom treino!!!


quinta-feira, 4 de julho de 2013

JUST RUN!!!!!!!!

Olá Pessoa!!
Passei pra dizer que já estou bem da forte gripe que me manteve afastada das atividades por quase 2 semanas, credo!!! 
Voltei à pista, mais uma semana de treinos em meu "currículo". Sensação de dever cumprido não tem preço e valida para continuar!!!
Bora treinar que este mês é longo hem?
Bons treinos e vamos que vamos.
Abraço,
Karinne.