quinta-feira, 20 de junho de 2013

E a semana contiua OFF!!!

Olá Pessoal, passei pra dizer que a semana continua OFF!!!!!!!!!!!
A gripe não deixou que eu saísse de casa para fazer nenhum treino, mas tudo tem um momento e eu estou focada no meu!
Sei que tudo vai passar e que voltarei a treinar com mais determinação. Faria a prova da Fila Nigth que acontecerá este final de semana em Brasília, mas o corpo literalmente gritou por repouso e vou obedecê-lo.
Melhores dias virão, tenho certeza disso!!!
Faltam poucos dias para finalizar Junho e estou muito feliz com minhas conquistas deste semestre, meus treinos, minhas provas de k10 e treino indoor. Estou vivendo cada momento e isto basta!!!
Bons treinos!
Abraço,
Karinne.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Semana OFF!!!

                                                          Olá Pessoal, tudo bem??
Meu treino da semana passada foi completo, voltei com todo gás a treinar. Fiz meu treino indoor e pista com louvor e ainda consegui por 2 dias fazer minha "dobradinha" (para quem não sabe é correr 2x ao dia).
Nesta semana está meio complicado, cancelei meu treino com a Personal e também não conseguirei fazer meu treino no Parque. Aniversário do meu caçula e estou organizado para receber os amiguinhos em casa (depois coloco fotinhas).
Na semana que vem voltarei pronta para dar continuidade aos treinos!!!
Tenham todos uma ótima semana de treinos e vamos que vamos!!!
Abraço, Karinne.


segunda-feira, 3 de junho de 2013

Otimismo e disciplina!!

Olá Pessoal!
Pontuo estes últimos dias com muito otimismo e disciplina!! Como eu havia dito no post anterior, voltaria a  fazer meus treinos no parque, dever cumprido!!
Minha planilha "dobradinha" ainda não deu certo, mas voltei a correr, correr e correeeeeerrrrrr, que tanto me faz bem e só me faltava mesmo era tempo, mas acabei organizando minhas noites e deu tudo certo!! Semana passada fui ao parque correr e treinei com a personal. Estou otimista para que esta semana continuo no pique, mas tenho que priorizar algumas coisas que talvez mesmo com disciplina nos tira do prumo, não é mesmo? Por exemplo: hoje não fui! Friozinho, chuvinha fina caía e não tinha com quem deixar as crianças, mas o problema mesmo foi com quem deixar as crianças, a chuva fina não me atrapalha, até gosto! 
Estou cada dia mais confiante e fortalecida pelo otimismo!!

Vamos que vamos que já estamos no mês de Junho, como andam seus treinos? Tem tido disciplina e realizado alguma prova neste semestre??
Abraço, Karinne.