segunda-feira, 25 de março de 2013

Meta estabelecida é meta cumprida!!!

Bom dia Pessoal!!
Segui minha planilha na semana passada à risca e o resultado veio no treino de sábado!! Acordei bem cedinho me aprontei pra fazer um treino de k5, debaixo de uma chuva fininha (delícia!!! Adoro este tempinho para treinar!). Consegui os sub 30min nos k5, sinto que estou preparada para retomar ao treino para maior distância!!! Melhor condicionamento depois de perder uns quilinhos rs...rs...
Para esta semana a meta será treino Indoor por 2 dias(feríado atrapalha um pouquinho), mas farei o treino na pista para compensar, iniciarei planilha para o k8, vamos que vamos!!!
Resumo da semana:
EQUILÍBRIO, DEDICAÇÃO, SUOR, DEVER CUMPRIDO E GOSTINHO DE QUERO MAIS!!!
Boa semana, VQV!!
Abraço, Karinne.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Desta vez vai!!!!!!!!!!!!!!

Olá Pessoal!!

Pouca dedicação aos treinos tem me mantido ausente do blog... afinal este ano não tenho me dedicado aos treinos. Tudo até agora estava "livre, leve e solto" (festanças, carnaval, férias...),  final de fevereiro precisei dar um passo adiante!!!
No primeiro dia a meta seria correr 5k , fui animadíssima como vou à todos treinos, mas perto dos
 3km em subida o corpo pediu "arrego", então precisei caminhar um pouquinho para dar continuidade ao treino.
 Tenho pensado muito sobre minhas metas para este ano, minha performace e onde quero chegar, não é uma tarefa fácil planejar e conquistar os desafios!!!!!
Minha pretensão quanto as provas neste primeiro semestre seria a Meia do Rio, prova linda que merece BIS! Não estou preparada fisicamente (5kg a mais), emocionalmente para treinar com dedicação e minha dupla decidiu que faria a Maratona ( prova que ainda não pretendo fazer!).  Até que tentamos um longão no último sábado, eu??? Fiquei com os 6k arrastada rs...rs... Sei que não irei conseguir acomapanhá-la no longão, metas diferentes são treinos diferentes, concordam??
Quanto a perda de peso, ai ai ai o maior dos desafios, mas dei o primeiro passo. Voltei com treino Indoor e musculação depois de 6 meses afastada (indicação médica). Desta vez com uma personal, senti a necessidade até mesmo para evitar qualquer outro tipo de lesão como tive anteriormente. Alianda a tudo isso,  reeducação alimentar!!
Pretendo estar bem no primeiro semestre e quem sabe fazer novamente uma Meia Maratona. Distância que todos deveriam experimentar, fica a dica!!! Afinal, corrida pra que te quero????
Vamos que vamos!!!
Abraço, Karinne.

PS. Deixo esta frase, pois tem muito a ver com que já vivenciei até aqui neste universo corrida!!!