quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

43a Corrida de Reis...

Olá Pessoal!!
Foto aérea
Havia dito semana passada que participaria da Corrida de Reis. Lá fui eu animadíssima com a primeira prova do ano e com a companhia minha amiga e comadre Jane, ela está muito motivada em treinar comigo e fazer outras provas.
Fizemos k10, o tempo estava muito bom, chuva não deu trégua durante todo o dia, gosto de correr com chuva mas o cuidado deve ser maior com a pisada para não se machucar ( e ainda machuquei o tornozelo). Foram 12.000 participantes inscritos para as distâncias de k6 e k10 e ainda ficou muita gente de fora, as inscrições se esgotaram com 2 dias e o valor foi simbólico, visando a solidariedade, doação de 5kg de alimentos!

Como foi minha segunda prova de Reis fiz algumas comparações, quanto ao kit  tudo lindo (1 boné, 1 squeeze, 1 camisa, 1 número de peito, 1 chip descartável e 1 calendário com a biografia do Niemeyer). O percurso também teve alteração para melhor, tivemos um único subidão no Eixo Monumental, que não favoreceu em nada meu tempo rs...rs...1h25min, me senti muito "pesada" e estava acompanhando o ritmo da minha comadre que estava estreiando os k10, mas o tempo não foi prioridade, queria mesmo estar com aquela multidão. Quanto à entrega das medalhas nota 10 na organização, o ano passado foi um tumulto só, credo!!!

foto copiada do site corredor de rua

minha medalha
             
Ainda estou sentido uma leve dor no tornozelo, mas devo voltar a treinar ainda esta semana, sábado tem longão... Eu e dupla estaremos de volta para mais uma prova da Maratona do Rio,  inscrições abertas!
Bom teino a todos.
Abraço, Karinne.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Primeiro passo em 2013...

  Olá pessoal!!!
Tudo parece estar voltado ao eixos... momento de angustia, doenças, tristezas passaram e agora "bola pra frente"!!!
Estava muito desmotivada em dar o primeiro passo, mas ontem reagi e a motivação resolveu me acompanhar rs...rs... Voltar a correr é muito difícil, tudo muito lento,  precisa de condicionamento e tudo requer tempo, estou com vontade de encarar os treinos e disposta a tudo que envolve o universo da corrida!!
Tenho muitos objetivos, tempo a cumprir, provas a completar e quilos a  perder!!!!
Inciei meu treino ontem com k5 e intervalado, o Parque que treinei tem subida, então caminhadinha na certa! No final senti dores no joelho e tornozelo, aiaiai, preciso me recompor!!!!
Me inscrevi para a 43ª Corrida de Reis no k10, qui em Brasília e será o segundo ano que participo, prova dia 26/01 com largada às 19h.
Abrindo o ano com chave de ouro e vamos nós!!!
Vamos que vamos!!!