terça-feira, 16 de outubro de 2012

Preciso estar melhor...

      Olá pessoal!! Ando sumidinha de todos, mas estou acompanhando cada um viu???
Estou passando por um probleminha simples de tendinite e uma neuropatia do radiano (nervo radiano machucado) que estão me dificultando muito digitar, estou iniciando o tratamento e logo estarei bem!!! O pior é uma lesão em um nervo da coluna que ainda não sei o que pode ter causado este problema, amanhã irei a um neurocirurgião especilista em coluna e tudo será esclarecido e farei o tratamento. Mas resumindo, estou sentindo muitas dores que me impediram de treinar na semana do feriado e nesta ainda não fiz meu treino. Para inicar o tratamento estou usando umas talas nos membros superiores, fazendo Fisioterapia e Acumputura e usando antinflamatório que não está me aliviando as dores!!!
Domingo dia 21/10 terei a prova 10 milhas tão esperada ainda não sei se perderei a inscrição ou se poderei participar, Deus é que vai decidir, sei que preciso estar melhor dessa dor intensa, credo!!!
Nada também passou de hora, terei tempo o sufuciente para me dedicar aos treinos quando estiver melhor, logo volto para contar como foi a consulta do neurocirurgião e o tratamento indicado. O pior já passei que foi um exame doloroso chamado Eletroneuromiografia, com ele descobri a lesão em um dos nervos da coluna.
Vamos que vamos, não perdi o foco do blog, preciso apenas estar melhor!!!