domingo, 24 de junho de 2012

Recomeçar faz bem pra alma...

Olá Pessoal!!
Faltam 14 dias para a Maratona do Rio e lá vou fazer minha meu esperado k21...
Apesar de estar sumida do blog e ficar alguns dias sem treinos, voltei com todo "gás" essa semana! 
Tenho pensado muito sobre meus treinos e em como realizá-los, tenho tido pouco tempo, então dificulta um pouco. Me programei para treinar à noite durante a semana, fazer musculação à tarde e no sábado continuar com o longão, tenho meu dia de descanso aos domingos.
Inicie nesta semana com novo playlist e fui ao Parque com marido e filhos (o combinado é que ele brinque com as crianças no parquinho enquanto eu completo minha meta diária), um dos motivos que escolhi à noite para treinar no parque rs...rs... e não é que deu certo!!!! Lá à noite tem uma vista panorâmica das mais lindas, além de ver prédios por todos os lados vejo do alto as luzes da  cidade.
A semana passou tão rápido que logo chegou o dia do longão, saí de casa cedinho para o sol não atrapalhar meu desempenho, particularmente não gosto de correr com sol quente, desanimo e perco o pique!
Chegando no parque encontro um lindo Ipê Rosa que tanto admiro, senti que começaria o dia bem... 

Estava fazendo o alongamento e concentrada para dar início ao longão encontrei um amigo ( foi meu personal por um tempo), coincidentemente iremos fazer a mesma prova no Rio e ele quis treinar conosco, foi muito bom, conversamos muito que nem vimos os kms passarem rs...rs..., coitado do Wesley, sentiu dores no joelho logo no k12, mas foi firme conosco até o final, aliás conosco não, poque eu e dupla viemos nos ultimos k2 catando garrafa de pet vazia para os filhos dela fazerem a feira de ciência na escolinha, (foi até legal nós ali no meio daquele tanto de gente correndo com garrafas na mão e as pessoas sem entenderem nadinha rs...rs...).
Aí está nós depois do longão com a danada da satisfação estampada no rosto!!!
Acabei não fazendo a prova da Estação Adidas- Etapa Inverno que aconteceu hoje em Brasília. Fui para balada ontem e não consegui acordar, mas valeu demais!!!!
Só tenho a dizer neste momento que a corrida foi a melhor escolha que eu poderia ter feito quando buscava por uma atividade física. Estou amando muito tudo isso!!!!
Abraço a todos e bons treinos nesta linda semana que se iniciará!!!
Karinne.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Sempre na correria!!!

Olá Pessoal!!
Semana passada segui direitinho minha planilha de treinos, inclusive acrescentei o longão no feridado e foi ótimo!!! Fiquei cansadinha que só, mas valeu demais!!!
Fiz meu treino Indor, musculação e longão por 2 dias, que sensação gostosa de dever cumprido!!
Eu e dupla fizemos os longões bem diferentes ( corremos variando o percurso e o ritmo do treino), nas mudanças que aconteceram nos longões,  meu corpo sentiu que estava no caminho certo e que poderia ir além, sinto que estou cada dia mais preparada para minha tão esperada Meia Maratona!!
Até parece que estava adivinhando que nesta semana seria totalmente diferente rs...rs... O que programei para esta semana ainda não saiu do papel!!!

Estou na correria estes dias, é uma semana especial ( meu filho caçula estará fazendo 1 aninho), receberemos algumas amigos e familiares em nossa casa, então o tempo está pouco para organizar tudo e sair correndo por aí rs...rs...
Tentarei fazer pelo menos 3 dias de treino, hoje estando de sol ou estando à noite farei meu primeiro dia de treino. Neste final de semana não farei o longão, mas aguardem que semana que vem voltarei com todo "gás", correndo na casa dos K20!!
Tenham todos bons treinos e até lá.
Abraço, karinne.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Retomando!!!!

Olá Pessoal!!
Faltam 34 dias para a Maratona do Rio, como está o treino de vocês?? O meu treino está indo, dia sim outro não.... mas não desisto!!! Semana passada voltei a correr em um Parque perto de casa, há mais de 2 meses que não corria por lá, encontrei coisas novas, adorei!! O longão com a dupla ficou para esta semana.
Estou começando a semana com todo "gás" para os treinos e o longão que me aguarde, faça chuva ou faça sol rs...rs...(aproveitarei o feriado para outro longão com a dupla)!!!
Acontecerá este mês em Brasília mais uma etapa do Circuito Adidas-Etapa Inverno, será dia 24/06, não fiz minha inscrição, mas valerá participar mesmo sem a receber a medalha, afinal, a conquista pessoal vale pela medalha!!!

Bom treino a todos e vamos que vamos!!!
Abraço, Karinne.